Mercado imobiliário começa a reagir: construtora curitibana vende todas as coberturas de seu novo empreendimento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

Fachada Upside View
Apartamento decorado - living
Apartamento decorado - lavabo
Apartamento decorado - living e cozinha integrados
Apartamento decorado - quarto 1
Apartamento decorado - quarto 2
Apartamento decorado - sacada com churrasqueira
Apartamento decorado - suíte
Apartamento decorado - closet (Fotos: Divulgação)



A construtora e incorporadora Swell acaba de entregar seu novo empreendimento em Curitiba, o Upside View, ao lado da sede Mercês do Clube Curitibano. O edifício, entregue um mês antes do prazo, possui uma torre única escalonada com 34 apartamentos (quatro garden, 27 tipos e três coberturas (de 3 ou 4 quartos ou suítes) e 14 tipos de plantas, com valores variando de R$ 1.037.560,52 a R$ 1.620.228,68. Não há mais coberturas disponíveis para venda, apenas um apartamento duplex. Das 14 opções de plantas, restam seis à venda: quatro apartamentos com 3 suítes e área privativa entre 117 m² e 135 m², um apartamento com 3 quartos (1 suíte) com 118 m² e uma unidade duplex com 3 suítes e 143 m² privativos. Todas a plantas possuem vagas para três automóveis.

O apartamento decorado, no sexto andar, tem 119 m² privativos e três suítes. A unidade, decorada pela arquiteta Lisiê Tavares Pissetti, está à venda com todos os itens dentro – móveis, eletrodomésticos e objetos de decoração – e pode ser visitada mediante agendamento. As unidades são entregues com itens de acabamento e de conforto acústico, metais de monocomando nos banheiros, louças de alto padrão, tampo em granito, aquecedor de passagem, piso em porcelanato no living, entre outros. As áreas de lazer incluem salão de jogos/brinquedoteca, piscina aquecida, mini-quadra, salão de festas, playground, espaço gourmet, praça de lazer e espaço fitness.

Segundo o diretor de incorporações da Swell Construções, Leonardo Pissetti, o condomínio contará com um projeto de segurança com circuito fechado de TV, portão de pedestres e de automóveis com sistema no break com autonomia de 12 horas em casos de falta de energia.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X