DESKTOP

Mercado Municipal de Curitiba terá horário normal neste sábado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
Mercado Municipal de Curitiba (Foto: Daniel Castellano)

Quem quiser preparar o almoço de domingo com ingredientes fresquinhos do Mercado Municipal de Curitiba, pode programar as compras para este sábado (03) das 8h às 18h. O local estará aberto, mas segue as regras do decreto municipal vigente que prevê atendimento presencial apenas para as atividades essenciais, que incluem a venda de alimentos.

Os restaurantes, lanchonetes e cafeterias vão funcionar apenas no sistema delivery e take away. Já as atividades consideradas não essenciais que funcionam dentro do mercado estão autorizadas a funcionar exclusivamente nas modalidades delivery. Neste domingo (04) o mercado estará fechado.

LEIA TAMBÉM:

No site do Mercado Municipal o consumidor encontra todos os estabelecimentos cadastrados e consegue mais informações sobre as formas de comprar. É possível até fazer um Tour Virtual pelo espaço.

Atualmente, o Mercado funciona com três entradas para controle de público: Rua da Paz, 640; entrada secundária da Avenida Sete de Setembro e Rua General Carneiro, sendo proibida a entrada de clientes com temperatura superior a 37,5ºC. Nas entradas vigentes, os clientes têm à disposição pias para higienização das mãos e álcool em gel.

Serviço
Avenida Sete de Setembro, 1865, Curitiba / PR
Telefones: (41) 3363-3764 / 98534-9852
Horário de funcionamento: Terça a sábado: 8h às 18h / Domingo: 8h às 13h (restaurantes até 15h com entrada pela Rua da Paz) / Segunda: Fechado

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:



Veja Também

blank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank
X