Mercado Municipal estende horário em dezembro para as compras de fim de ano

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

mercado municipal de curitiba
O Mercado Municipal de Curitiba estenderá seu horário de funcionamento até às 22h durante o mês de dezembro. (Foto: Divulgação/Daniel Castellano)

Pela primeira vez em seus 62 anos de existência, o Mercado Municipal de Curitiba estenderá seu horário de funcionamento até às 22h durante o mês de dezembro. Os clientes terão 30 horas a mais para as compras de fim de ano. Além disso, eles terão a oportunidade de garantir os insumos para as ceias de Natal e Ano-Novo nas segundas-feiras (21 e 28 de dezembro) e nos dias 24 e 31. “Essa é a nossa forma de garantir conforto nas compras para Natal e Réveillon no Mercado Municipal, que já é, tradicionalmente, um dos maiores pontos de venda para as festas de fim de ano pela qualidade e variedade dos insumos”, diz o presidente da Associação dos Comerciantes Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba, Cleverson Augusto Schilipacke.

O Mercado Municipal segue todas as determinações dos órgãos de saúde e funciona com entradas limitadas para controle de público e dois estacionamentos próprios na Rua da Paz, sendo proibido o acesso de clientes com temperatura superior a 37,5ºC. O uso de máscara facial dentro do mercado é obrigatório. Além disso, a direção disponibiliza lavatórios de mãos e papel toalha nas entradas, bem como álcool em gel 70% de fácil acesso nos corredores e dentro dos boxes.

Confira o horário especial do Mercado Municipal de Curitiba para o fim do ano:

21, 22 e 23 de dezembro: das 8h às 22h
24 de dezembro: das 8h às 16h
25 de dezembro: fechado
26 e 27 de dezembro: das 8h às 18h
28 de dezembro: das 8h às 14h
29 e 30 de dezembro: das 7h às 19h
31 de dezembro das 7h: às 16h
1º a 4 de janeiro: fechado

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X