Mercado Municipal ganha wi-fi gratuito e projeto de revitalização do entorno

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O Mercado Municipal completa 63 anos com wi-fi gratuito para os frequentadores. (Foto: Luiz costa/SMCS)

O Mercado Municipal de Curitiba passará a oferecer wi-fi gratuito aos frequentadores. A iniciativa faz parte das comemorações dos 63 anos do mercado, ocorridas nesta terça-feira (3) com um evento para poucos convidados, em respeito às medidas de prevenção à Covid-19. O vice-prefeito Eduardo Pimentel representou o prefeito Rafael Greca.

Além de um bolo, a comemoração contou com uma exposição de fotos com a linha do tempo da história do mercado, além de um vídeo que mostrou as perspectivas para o espaço. Pimentel destacou as inovações que estão sendo implementadas no local. “Hoje estamos oficializando o wi-fi gratuito dentro do Mercado Municipal e também a notícia de que promoveremos a requalificação viária do entorno e da estrutura do mercado nos próximos anos”, disse.

A comemoração contou com bolo e parabéns, uma exposição de fotos com a linha do tempo da história do Mercado, além de um vídeo que mostrou as perspectivas para o futuro do espaço. (Foto: Lucilia Guimarães/SMCS)

A revitalização anunciada pelo vice-prefeito compreenderá intervenções urbanas no entorno do mercado com paisagismo, passeio, mesas externas e um boulevard.

A comemoração também contou com o lançamento da nova plataforma em três dimensões, feito em parceria com a empresa Hub 3D. Com a ferramenta é possível conhecer, de forma virtual, todos os estabelecimentos, entre restaurantes, bancas de orgânicos, hortifrútis, adegas e lojas do Mercado Municipal.
A navegação tridimensional pode ser feita por computador, smarthphone ou tablet com acesso gratuito pelo site www.mercadomunicipaldecuritiba.com.br/tour-360.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X