Mesmo com a pandemia, construtora vende 100% de seu primeiro prédio residencial em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

edifício Beaumont
O edifício Beaumont, na Água Vede, com 100% das 22 unidades unidades vendidas, incluindo três coberturas. (Foto: Divulgação/duofilmes)

Mesmo num ano instável economicamente, alguns setores estão se dando bem. O da construção civil é um deles. A construtora Bidese, de Curitiba, que o diga. Na última segunda-feira (17) ela entregou seu primeiro empreendimento, o edifício Beaumont, na Água Vede, com 100% das 22 unidades vendidas, incluindo três coberturas. O prédio une o estilo neoclássico com o design contemporâneo. Dois apartamentos são gardens e as áreas comuns contam com academia, piscina e um lounge.
Projeto

Segundo Thiago Bidese, CEO da construtora, o sucesso do empreendimento se deve às oito diferentes opções de plantas dos apartamentos, de 118 m² a 250 m², que proporcionam o máximo aproveitamento de espaço e a integração entre os ambientes de uso comum, como sala de estar, jantar e cozinha. “A cozinha integrada à sala não é mais uma tendência, é algo que veio para ficar, porque as pessoas estão cozinhando mais e querendo ficar mais em casa”, explica Cláudia Horta, arquiteta de interiores.

LEIA TAMBÉM:

As áreas comuns possuem automação de luz e som, ar-condicionado, equipamentos e mobiliário. A cozinha gourmet do salão de festas é equipada com peças de mármore, os corredores possuem aplicação de boiseries (tipo de moldura de parede) os apartamentos têm paredes duplas e um sistema de tubulação revestido com lã de Pet.

O portal procurou a Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR) para obter dados sobre o desempenho do mercado na capital, mas a entidade informou que só comenta sobre empresas associadas. A Bidese não é associada à Ademi.

edifício Beaumont
As áreas comuns do novo empreendimento possuem automação de luz e som, ar-condicionado, equipamentos e mobiliário. (Foto: duofilmes)

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X