Mesmo com situação de alerta, evento Feijão da Fundação em Guaratuba está mantido e tem ingressos esgotados

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Evento Feijão da Fundação será neste sábado (15) em Guaratuba (Foto: Divulgação)

Após dois anos, Guaratuba volta a receber o evento beneficente “Feijão da Fundação”, que chega à sua XIX edição. Organizado pela Fundação Francisco Bertoncello, o evento será neste sábado (15) no Café Curaçao, a partir das 12 horas, com animação de várias bandas de samba, pagode e samba-rock e de Elizeu Moraes, um dos grandes nomes do sertanejo no cenário paranaense. Nos intervalos o DJ Black entra em cena.

Apesar do momento delicado, os ingressos estão esgotados. Para ter acesso ao local é obrigatório o uso do abadá é de máscara. Todas as pessoas devem apresentar também o comprovante de vacinação ou teste PCR negativo feito até 48 horas antes do evento.

O “Feijão da Fundação” tem por objetivo arrecadar fundos para a Fundação Francisco Bertoncello, que abriga crianças órfãs ou em situação de vulnerabilidade pessoal e social. “Após praticamente dois anos, vamos realizar uma edição histórica”, diz Francisco Bertoncello Jr., responsável pelo evento.

Criada em 2003 por um grupo de amigos, a fundação leva o nome do empresário que iniciou os trabalhos voluntários mantidos pela entidade. Como o primeiro objetivo (a construção do Lar) foi atingido, a manutenção da instituição é a nova meta. Atualmente, cerca de 30 crianças e adolescentes de zero a 12 anos são assistidos pela Casa Lar da entidade.

LEIA TAMBÉM:

SERVIÇO:

19ª edição Feijão da Fundação
Local: Café Curaçao Guaratuba (Av. Brejatuba, 500)
Data: 15 de janeiro de 2022 (Sábado)
Horário: a partir das 12h
Ingressos: Esgotados
Informações: (41) 3315-0808

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X