Microempresas do Paraná têm até este sábado para resgatar parcela do Auxílio Emergencial de setembro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O prazo para as empresas beneficiadas pelo Auxílio Emergencial PR pedirem resgate do valor e receberem ainda neste mês é até sábado (25). (Foto: Jonathan Campos/AEN)

Empresas beneficiadas pelo Auxílio Emergencial PR, oferecido pelo governo do estado, têm até este sábado (25) para pedir o resgate do valor e receber ainda neste mês. Caso façam a solicitação após esta data, o dinheiro será depositado na conta cadastrada até o último dia útil de outubro. A previsão para pagamento deste mês é de R$ 3,5 milhões para mais de 9 mil microempresas e microempreendedores individuais que, até o momento, solicitaram o auxílio.

A ajuda é destinada a microempresas e microempreendedores individuais (MEI) dos setores mais impactados pela pandemia. São contemplados 27 setores relacionados na Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE). São mais de 37 mil empresas de pequeno porte cadastradas que podem receber o auxílio. Elas devem resgatar o benefício até o dia 25 de cada mês. Caso o prazo não seja observado, o recurso será liberado até o último dia do mês seguinte.

LEIA TAMBÉM:

O aplicativo Auxílio Emergencial PR, também destinado à consulta e ao resgaste do benefício, está disponível para download na Google Play e App Store. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo 0800-642-6650 ou pelo e-mail [email protected]

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X