Morre, vítima de Covid-19, médico Leão Mocellin

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Morreu neste domingo (6) em Curitiba o renomado médico curitibano Leão Mocellin. Ele estava internado havia cerca de 30 dias com Covid-19 e faleceu às 8:30. Mocellin, de 66 anos, era um dos maiores otorrinolaringologistas em atuação na cidade, com reconhecida carreira na área. Ele era um dos sócios fundadores do Hospital IPO, do qual também foi um dos diretores.

LEIA TAMBÉM:

O enterro será realizado nesta segunda-feira (7), às 11h, no Cemitério Municipal São Francisco de Paula, restrito aos familiares. A diretoria do Hospital IPO divulgou nota de pesar. Leia abaixo.

blank
A diretoria do Hospital IPO divulgou nota de pesar. (Foto: Divulgação)


Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

4 comentários em “Morre, vítima de Covid-19, médico Leão Mocellin”

  1. blank
    Maristela Müller

    Excelente ser humano. Ótimo médico. Muito triste a devastação que esses vírus vem fazendo. Que descanse em paz, dr. Leão 😢

  2. blank
    Walquiria Onete Gomes

    Vai deixar saudades! Em março deste ano, estive na IPO, fui atendida pelo Dr. Leão Mocelin, na ocasião estava com sintomas de COVID. Ele me consultou e na sequência transcreveu a receita. Me orientou, passo a passo sobre as medicações e os sintomas que eu poderia ter. Se colocou à disposição para qquer situação que pudesse ocorrer. Enfim, me passou muita tranquilidade e conhecimento de causa. Mas a COVID nos traiu hoje, o levou, não foi possível curá-lo. Obrigado Dr. Leão Mocelin por tudo que fez de melhor em sua trajetória profissional!

  3. blank

    Muito obrigado doutor.
    O senhor foi de uma importância ímpar ao meu pai que tem Parkinson, Alzheimer e um problema crônico no ouvido. Aos familiares os meus sentimentos. Ele agora está no plano espiritual, verdadeira vida, bem amparado e sempre estará nas orações de minha família como gratidão. Que a saudade dos mais próximos a este médico seja das boas lembranças e agradecimento pela convivência para a certeza que no momento oportuno se encontrarão novamente na Pátria maior. Muita paz !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X