Multinacional abre vagas para programa de estágio em Curitiba sem exigência de inglês

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A Mondelēz International abriu vagas para o seu programa de estágio em 2021. (Foto: Divulgação)

A multinacional Mondelēz International, líder global de snacks e dona de marcas como Sonho de Valsa, Bis, Lacta, Halls, Trident e Clube Social, abriu vagas para o seu programa de estágio em 2021. O processo seletivo será 100% digital e não há exigência de domínio do inglês. O objetivo, segundo a empresa, é ampliar a oportunidade para todos os jovens em início de carreira. São 68 vagas nas áreas de Finanças, R&D, Vendas, RH, Manufatura e Logística, Jurídico e Marketing para as cidades de Curitiba, São Paulo e Vitória de Santo Antão, em Pernambuco. Além da bolsa de estágio, a partir de R$ 1.350, o programa oferece plano de saúde médico e odontológico, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte.

O processo seletivo será 100% digital e não há exigência de domínio do inglês. (Foto: Divulgação)

Os selecionados terão um plano de desenvolvimento de carreira e capacitação por meio dos cursos da Universidade Mondelēz, plataforma de ensino online com programas em diversas áreas, entre elas o de aprendizagem de idiomas. Em 2019 a Mondelēz International foi contemplada com o prêmio Best Place to Work (Melhor Lugar para Trabalhar).

LEIA TAMBÉM:

Para se inscrever é necessário que a previsão de formatura, em nível superior ou técnico, seja entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022. As inscrições vão até dia 9 de novembro e podem ser realizadas pelo site http://bettha.com/estagiomondelez2021.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X