Neste sábado tem cinema bom pra cachorro em sessão especial

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O Cinepets será realizado uma vez por mês, sempre no terceiro sábado. (Foto: Divulgação)

O Cinesystem do Ventura Shopping lança neste sábado (21) uma programação inédita, o ‘CinePets’. A ação irá permitir que os cinéfilos possam assistir aos filmes acompanhados dos melhores amigos caninos, uma vez por mês, sempre no terceiro sábado. Para a estreia neste fim de semana o filme escolhido é ‘O Poderoso Chefinho 2’, na sessão das 15h.

Paralelamente a ação, a ong Amigo Animal estará promovendo uma feira de adoção de cães com o intuito de incentivar para que mais pessoas adotem animais abandonados e que esperam por um novo lar. Os animais ficarão em um espaço reservado na entrada do cinema para que o público possa conhecer cada um deles, conversar com os protetores sobre o processo de adoção responsável e, quem sabe, voltar para casa com um novo amigo de quatro pata, entre 14h e 17h.

“O Ventura Shopping é um ambiente democrático e nosso objetivo é oferecer momentos de lazer para quem nos visita. Sendo assim, os animais de estimação também podem aproveitar o nosso espaço”, explica a gerente de marketing do Ventura Shopping, Daniela Leal.

Como funciona

Os animais não pagam ingresso. O tutor, porém, precisa ficar o tempo todo ao lado do seu cãozinho. A sala de cinema é adaptada para a ocasião com 30% de volume de som mais baixo e a luminosidade diferente do habitual, deixando o ambiente mais agradável aos olhos e ouvidos do pet, mas sem que os humanos percam a qualidade do filme, por exemplo. Após finalizada a sessão, todo o espaço passa por higienização. As normas de distanciamento social e protocolos de bem-estar também são aplicadas com rigor e devem ser seguidas por todos.

Existem também algumas regras para quem for participar. A primeira delas é que as poltronas são reservadas para os donos, os cachorros podem ficar no colo ou no chão. Estão liberados cães de pequeno e médio porte e que sejam sociáveis. Além disso, todos os animais precisam estar com as vacinas em dia e usar coleira. Ração e petiscos, assim como água, são permitidos.

Serviço:
Cine Pets
Data: sábado (21)
Mais informações: www.cinesystem.com.br/cinepets

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X