DESKTOP

Neste sábado tem evento on-line de adoção de cães

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
Serão apresentados 15 cães resgatados pela ambulância do município após serem vítimas de atropelamentos.(Foto: Divulgação)

As famílias que quiserem adotar um novo amigo têm uma oportunidade perfeita neste sábado (24). E sem sair de casa. A Rede de Proteção Animal da Prefeitura de Curitiba vai promover mais uma versão transmitida ao vivo do evento de adoção Amigo Bicho. Para acompanhar, basta acessar o facebook da Prefeitura a partir das 10h.

Serão apresentados 15 cães resgatados pela ambulância do município após serem vítimas de atropelamentos. Todos já são tratados, castrados, desverminados e microchipados para receber os dados do novo tutor. “As lives têm sido um sucesso e nos trazido bastante resultado para conseguir lares para os cães que resgatamos”, conta o diretor de Pesquisa e Conservação da Fauna da Secretaria do Meio Ambiente, Edson Evaristo.  

blank
Os interessados em adotar um mascote poderão ver os bichinhos online neste sábado (24). Foto: Divulgação (arquivo)

Como vai funcionar

Assim como nos eventos anteriores, quem se interessar por algum dos animais e pelas suas características apresentadas pelos veterinários, pode encaminhar uma mensagem via whatsapp para o número 41 99963-0233. “Nesse contato podem ser esclarecidas dúvidas e agendada a visita para conhecer o animal, tudo dentro dos protocolos de segurança contra a Covid-19”, explica a chefe da Rede, Sueli Sasaoka. 

Cada interessado recebe um breve questionário de entrevista, parte do processo de adoção responsável. Com a análise do questionário, haverá o agendamento para buscar o cão no horário de funcionamento do Centro de Referência para Animais em Situação de Risco (Crar), na Rua Lodovico Kaminski, 1.381, CIC, todos os dias, das 9h às 12h e das 13h30 às 15h30.

Centro de adoção permanente 

O Crar e os veterinários da Rede estão disponíveis, diariamente, para orientar processos de adoção responsável dos animais resgatados pelo município. O Centro funciona todos os dias, Na página da Rede no Facebook, é possível ver as fotos de alguns animais disponíveis. 

Os animais aptos para adoção são todos castrados, vacinados, desverminados e microchipados, prontos para receber os dados do novo tutor. O agendamento para conhecer os animais pode ser feito pelo telefone 41 99963-0233.

Serviço:
Data: sábado (24)
Horário: 10h
Transmissão: Facebook – Prefeitura de Curitiba

Veja Também

blank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank
X