New York Cafe anuncia o fechamento de sua última loja em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A decisão do fechamento da unidade Batel foi motivada pela queda no movimento devido à pandemia. (Foto: Divulgação)

A badalada cafeteria New York Cafe, no Batel, anunciou o fechamento de sua última franquia em Curitiba. A decisão foi motivada pela queda no movimento devido à pandemia. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (10) pelo chef e empresário Luiz Santo, que pretende focar no projeto New York Café ‘at home’, com entrega exclusivas em domicílio, a partir do dia 15 de maio. A marca chegou a ter quatro lojas em Curitiba, nos shoppings Palladium e Jockey Plaza, uma na Rua XV de Novembro, no Alto da XV, e outra na Rua Gonçalves Dias, no Batel.

Segundo Santo, com a necessidade do fechamento imposto pelos decretos municipais, ele teve a ideia de encerrar a loja para levar os produtos até os clientes. “O serviço de encomendas nos fez voltar à essência daquilo que mais amamos fazer: servir, do início ao fim. A sensação era como se estivéssemos lá em 2012, no início do NYC. Da escolha do cliente até a entrega”, afirma.

LEIA TAMBÉM:

Na página do Instagram o estabelecimento publicou o seguinte comunicado: “O New York Cafe existe no coração de cada um que enfrentou filas de horas e horas para sentar-se na unidade do Alto da XV. Ele existe no seu amigo que veio de outra cidade que você levou lá para conhecer. Ele existe nas 500 pessoas que enfrentaram a fila da inauguração do NYC Batel. O NYC está em muitos romances e pedidos de casamento. Nas surpresas, nos encontros, nos sorrisos, no copinho que você levou para casa e usa há anos com tanto carinho”.

New York Cafe ‘at home’

O novo projeto oferece os preparos clássicos do NYC, entre eles bagels, bialys, panquecas, challah e a famosa cheesecake, todos eles com produção artesanal. A marca está em fase final de testes para o lançamento de novos produtos que poderão ser enviados para todo o Brasil. “São clássicos nova-iorquinos que demoramos anos para firmar no mercado curitibano. Agora, eles estão disponíveis para consumo em casa, com todo o conforto e segurança”, diz Santo.

As encomendas do New York Cafe ‘at home’ podem ser feitas diretamente pelo WhatsApp (41) 98766-3886. Para mais informações, acesse o site www.newyorkcafe.com.br ou o perfil no Instagram @newyorkcafebr.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

3 comentários em “New York Cafe anuncia o fechamento de sua última loja em Curitiba”

  1. Quando era no Alto da XV era ótimo. Sempre cheio. Mudaram de lá para o Batel e mudaram o cardápio. Foi um desastre. O cardápio inicial era o sucesso

    1. Não sei quanto do Alto da XV, mas no batel onde trabalhei em 2019, a casa viva cheia e os clientes sempre elogiavam o cardápio, talvez seja só impressão sua, uma vez que o fechamento das franquias se dá pela pandemia, algo que acredito e torço, que quando voltarmos a normalidade, o Chef Luiz Santo volte novamente com os espaços físicos da marca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X