Neymar vira embaixador de produto fabricado no Paraná

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Jogador de futebol Neymar terá marca de desodorantes fabricados no interior do Paraná como seu antitranspirante oficial. (Foto: Divulgação)

Um desodorante fabricado no interior do Paraná será a marca oficial de antitranspirante do jogador Neymar. A fabricante do produto, a Baston Aerossóis, localizada em Palmeira, nos Campos Gerais, acaba de assinar um contrato com a NR Sports, empresa responsável pela gestão da carreira e imagem de Neymar, para torná-lo embaixador global da marca pelos próximos três anos. Os valores não foram revelados pelas partes, mas este é o maior contrato de marketing já realizado pela Baston desde o lançamento do aerossol Above, em 2018.

Pelo acordo, a empresa lançará uma linha exclusiva do Above com o nome de Neymar e terá o direito de uso de imagem do jogador em toda a sua comunicação, incluindo peças publicitárias, redes sociais, filmes, produtos e materiais de ponto de vendas.

A contratação de Neymar como novo embaixador do Above faz parte do projeto da marca para expandir sua visibilidade com todos os públicos. No ano passado a empresa já havia feito quatro ações sociais com o apresentador Luciano Huck, entre elas a doação de uma casa para uma família atendida pela Central Única das Favelas (CUFA).

O CEO da Baston Aerossóis, Gustavo Malucelli Bacila: meta da empresa é assumir a liderança nacional em antitranspirantes. (Fotos: Divulgação)

A escolha de Neymar também tem relação com a afinidade de propósitos. “Ele é um menino extremamente querido, educado e humilde, que ajuda o próximo e tem bom coração. Isso tem tudo a ver com Above”, diz o CEO da Baston, Gustavo Malucelli Bacila.

Copa do Mundo

Além disso, a marca paranaense está de olho na próxima Copa do Mundo, em 2022, e nas eliminatórias do torneio, quando o jogador deverá ganhar ainda mais projeção mundial. “Isso tem tudo a ver com o nosso objetivo de assumir a liderança nacional em antitranspirantes e ganhar visibilidade global para levar a Above, que é uma marca 100% brasileira, para o mercado internacional”, explica Bacila.

De acordo com ele, a imagem positiva de Neymar é estratégica para a marca manter o crescimento anual de vendas acima de dois dígitos, assumir a liderança nacional de participação no mercado e iniciar sua internacionalização. Além de um marketing mais agressivo, Bacila destaca que esses desafios também serão vencidos com os investimentos que a Baston tem realizado em tecnologia de ponta para verticalizar todo o seu processo de produção de aerossóis.

LEIA TAMBÉM:

O pontapé inicial dessa verticalização será dado no ano que vem, com as inaugurações da fábrica de latas de aço, que terá capacidade para produzir mais de 180 milhões de unidades por ano, e da nova unidade de envase de aerossóis, que será dedicada à produção de mais de 200 milhões de unidades de produtos da marca Above. “Estamos fazendo esses investimentos e apostando na verticalização para que nossos produtos tenham cada vez mais qualidade e com preços cada vez mais acessíveis”, diz Gustavo Bacila.

A Baston Aerossóis é uma empresa 100% nacional especializada no envase de aerossóis. Com sede em Palmeira, a empresa também é responsável por outras marcas, como Tecbril, Chemicolor e Domline. O leque de produtos formulados e envasados pela empresa abrange itens veterinários, de limpeza, tintas, automotivos, cosméticos, entre outros. A indústria conta com aproximadamente 1,5 mil funcionários.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X