Noite do feriado nacional é marcada por aglomerações em bares de Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

As equipes da Aifu aplicaram sete autuações administrativas e R$ 325 mil em multas. (Foto:SESP)

Aglomerações em cinco bares de Curitiba foram flagradas pela Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) entre a noite de terça-feira (07) e a madrugada desta quarta-feira (08). Os estabelecimentos foram fechados e multados pelos agentes municipais. Eles aplicaram sete autuações administrativas e R$ 325 mil em multas.

Ao longo da operação, 11 pontos comerciais foram abordados nos bairros Alto da Glória, Alto da XV, Centro, Cristo Rei, Rebouças, São Francisco, Capão da Imbuia, Ganchinho, Hauer, Sítio Cercado, Água Verde, Portão e Tatuquara. Cinco foram fechados por estarem irregulares. A maior aglomeração foi registrada no Hauer, onde cerca de 250 pessoas foram flagradas juntas.

LEIA TAMBÉM:

Durante as abordagens, os policiais militares encontraram centenas de pessoas aglomeradas, sem respeitar as medidas sanitárias. Na região Sul da cidade, em quatro pontos distintos, as equipes da Aifu estiveram em estabelecimentos comerciais que excederem a limitação de público.

No Tatuquara, os policiais encontraram um bar e uma tabacaria em situação irregular. O primeiro estava com cerca de 60 pessoas e o segundo com aproximadamente 100 clientes. Nos dois locais as pessoas estavam sem máscara e desrespeitando o distanciamento social. Já no Sítio Cercado, cerca de 80 pessoas estavam dançando em um bar com música ao vivo.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X