DESKTOP

Nonagenário, The Dorchester de Londres reabre para jantares ao ar livre

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Refação

blank
O luxuoso hotel britânico The Dorchester acaba de inaugurar seu primeiro restaurante e bar na cobertura, o The Dorchester Terrace & Garden. (Foto: Divulgação)

Uma boa notícia para os fãs da capital britânica: o hotel The Dorchester voltou a servir refeições ao ar livre no dia 12 de abril, com o lançamento de seu primeiro restaurante e bar na cobertura, o The Dorchester Terrace & Garden, e do The Spring Garden. Reaberto a tempo de comemorar seu 90º aniversário, em 20 de abril, o hotel voltará a atender normalmente a partir de 17 de maio.

Pela primeira vez em sua história, o The Dorchester lança um restaurante e bar na cobertura, o The Dorchester Rooftop. Com vista para o Hyde Park e a East London, ele apresenta uma série de pop-ups culinários criados pelos chefs Tom Booton e Jean-Philippe Blondet e supervisionados pelo chef executivo Mario Perera celebrando a culinária britânica, francesa e mediterrânea. O espaço estará aberto durante a primavera e o verão europeus para aproveitar ao máximo os dias mais longos e o pôr do sol no Hyde Park.

O restaurante e bar abrirá diariamente para almoço e jantar, com uma área de estar para relaxar onde é possível tomar um coquetel ou uma taça de champanhe animada por uma banda ao vivo e DJ. As mesas comportam até seis pessoas protegidas por guarda-sóis, aquecedores e cobertores.

blank
O menu do The Spring Garden celebra o melhor da culinária britânica. (Foto: Divulgação)

Localizado no famoso pátio do hotel e perfeito para os amantes de coquetéis, o The Dorchester Terrace & Garden, cercado por uma área verde exuberante, tem apenas sete mesas para duas pessoas, servindo um menu de coquetéis totalmente novo do The Bar at The Dorchester, do premiado time de alquimistas liderados pela lenda do coquetel Giuliano Morandin, que celebra seu 40º ano no hotel este ano. Os hóspedes podem desfrutar de petiscos clássicos italianos, como trufa arancini e lula frita, combinados com coquetéis experimentais. O Dorchester Terrace & Garden reabriu diariamente a partir de 12 de abril, das 12h às 23h.

Situado sob a árvore de plátano do The Dorchester, o The Spring Garden tem dois globos de jardim privativos com capacidade para até cinco pessoas cada. Os hóspedes podem desfrutar de um menu de jantar privado excepcional, feito pelo chef executivo Mario Perera em parceria com a Veuve Clicquot. O valor mínimo é de 450 euros por globo. O The Spring Garden também reabriu em 12 de abril para almoço e jantar com menus a 160 euros por pessoa, incluindo uma taça de Veuve Clicquot La Grande Dame Vintage 2004. As reservas poderão ser feitas pelo e-mail [email protected] ou pelo número 020 7629 8888.

blank
O rooftop do hotel The Dorchester tem vista para o Hyde Park. (Foto: Divulgação)

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

blank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank
X