Novo bar do Cosmos G/astrobar compartilhará espaço com o restaurante C’La Vie

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Ambiente compartilhado do C’La Vie. (Foto: Divulgação)

O retorno do restaurante C´La Vie trará uma boa novidade para os fãs da coquetelaria. Com reabertura marcada para o dia 29 de junho, a casa do Grupo Vino! compartilhará espaço com o AstroLAB, novo bar de drinks criado pelo Cosmos G/astrobar. Uma grande reforma está em fase final no imóvel, que fica na Alameda Presidente Taunay, 533, no Batel.

O AstroLAB, como o nome já indica, será um laboratório de novas experiências em coquetelaria autoral. A ideia é expandir os conceitos já fundamentados pelo Cosmos, que em quatro anos de atividade conquistou destaque em Curitiba com um mix de insumos frescos e diversos, aliados à técnica e criatividade.

De acordo com a mixologista Jana Santos, uma das fundadoras do Cosmos, serão explorados ainda mais novos insumos, receitas, criações e histórias, surpreendendo com uma experiência de coquetelaria inovadora e autoral. “O AstroLAB vai ter alma e essência própria. Uma das inspirações será fazer uma conexão entre os drinks e o mundo dos vinhos, já tão presente na história do C´La Vie, e o café, uma vez que uma cafeteria também vai coexistir no mesmo espaço”, completa.

No projeto arquitetônico, ganha evidência o amplo balcão, espaço que permite ao cliente acompanhar a criação dos drinks e, também, viver e compartilhar experiências com o bartender.

Cosmos é referência nos drinks

Espaço interno do C’La Vie. (Foto: Divulgação)

Criado por Jana Santos e Ricardo Saad, o Cosmos G/astrobar nasceu em 2017. Já teve drinks indicados nos principais prêmios de gastronomia e bebidas de Curitiba, como Prêmio Bom Gourmet e Veja Curitiba. Durante a pandemia, se reinventou criando drinks prontos para beber enviados por delivery.

C´La Vie retorna

Espaço interno do C’La Vie com AstroLAB. (Foto: Divulgação)

O C´La Vie é um restaurante criado pelo Grupo Vino! com inspiração na gastronomia francesa. Foi aberto em 2010, trazendo cardápio assinado pelo chef Erick Jacquin. Depois teve a cozinha comandada por jovens revelações de Curitiba, como Lenin Palhano e Giuliano Secco. Uma das referências gastronômicas de Curitiba, o restaurante prepara a retomada de suas atividades após mais de um ano fechado por conta da pandemia. Além do AstroLAB, também contará com um café.

LEIA TAMBÉM:

Serviço:
Restaurante C´La Vie
Reabertura no dia 29 de junho de 2021
Endereço: Alameda Presidente Taunay, 533 – Batel

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X