Novo conceito de cafeteria chega a Curitiba; local é parceria do casal Leo Moço e Estela Cotes com a Prumo, aceleradora do Grupo 3Corações

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Monique Benoski

[masterslider id=”435″]

No último mês de agosto, o público curitibano se despediu do Barista Coffee Bar, loja da marca Café do Moço. Inaugurado em 2014, em um espaço de 18m², o empreendimento logo cresceu e ganhou destaque servindo cafés exclusivos, que carregam a excelência do barista tricampeão brasileiro, Leo Moço.

Agora, o local vai assumir a identidade de Café do Moço. A nova loja será inaugurada no dia 20 de dezembro, com um ambiente completamente remodelado e novos serviços. O novo projeto terá 300 m², com capacidade para 130 pessoas. O novo Café do Moço é o primeiro fruto da parceria do casal Leo Moço e Estela Cotes com a aceleradora Prumo, um dos braços do Grupo 3Corações, que tem quase 30% de participação no mercado nacional de cafés.

Segundo Leo Moço, que comanda o empreendimento ao lado da diretora-executiva Estela Cotes, os consumidores poderão escolher cada detalhe do processo de preparo, que terá, por exemplo, café torrado na hora. “Nosso objetivo é contar para o mundo como o brasileiro toma o seu café, para que se interesse em provar os mais exóticos e de perfis sensoriais ricos que encontramos apenas aqui”, complementa o barista.

Um dos grandes destaques da nova cafeteria será o Espresso Bar, um balcão de experiências com três formas diferentes de extração de café espresso em uma máquina La Marzocco Leva. O local também terá venda de grãos a granel e ainda, para quem quiser torrar o próprio café para levar para casa, contará com um torrador Atilla, que estará à disposição para a realização do processo na hora, em quantidades de 500g a 2kg.

Gastronomia

 

O Café do Moço contará com cardápios completos para todas as refeições. A maior parte do menu será assinada pelo chef André Pionteke e inspirado na gastronomia regional brasileira, resgatando ingredientes que fizeram a parte da história do Paraná e de outras regiões do país. A confeitaria do empreendimento será assinada pela chef Karla Becker, que teve como missão resgatar uma identidade nacional trazendo doces clássicos da cultura brasileira, sem deixar de lado a harmonização com os cafés especiais. Por fim, o novo espaço contará com uma área de panificação assinado pela Padaria Giovanotto, especializada em pães de fermentação lenta e natural assinada por André Santi.

Serviço:
Inauguração dia 20 de dezembro.
Local: Rua Moyses Marcondes, 609 – Juvevê.
Horário de funcionamento: segunda a sábado, das 07h às 21h, e domingos, das 08h às 20h.
Estacionamento próprio gratuito.
Mais informações: www.cafedomoco.com.br.

Veja Também

147 comentários em “Novo conceito de cafeteria chega a Curitiba; local é parceria do casal Leo Moço e Estela Cotes com a Prumo, aceleradora do Grupo 3Corações”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X