DESKTOP

Novo hotel de luxo em Florianópolis tem bangalôs com piscinas privativas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Fuso Concept Hotel
O projeto do Fuso Concept Hotel foi pensado para causar o menor impacto possível, com uma construção mais compacta, com muita cobertura vegetal. (Foto: Divulgação/Denilson Machado)

Situado em região badalada, próximo as praias de Jurerê Internacional e do Forte, em Florianópolis (SC), o recém inaugurado Fuso Concept Hotel possui um conceito de hospedagem privativa. O novo empreendimento conta com 13 bangalôs, nove são equipados com piscina privativa e todos têm área externa bastante espaçosa, em um terreno de 7 000 m². As diárias, variam de acordo com a temporada entre 1900 reais e 4175 reais.

O projeto é da arquiteta e diretora criativa Eduarda Tonietto, da Milano Incorporada empresa do mercado imobiliário no sul do Brasil que investe em seu primeiro hotel. O paisagismo é de Alex Hanazaki. Eles trouxeram uma linguagem contemporânea de traços marcantes, com influências brasileiras e internacionais. “Foram quatro anos entre início do projeto arquitetônico e interiores, viagens de laboratório pelo mundo, obra, criação da operação e da marca, produção do espaço, junto a uma equipe multidisciplinar de pessoas altamente competentes que trabalharam ao longo desse tempo para que pudéssemos chegar ao resultado de hoje”, afirma Eduarda.

Fuso Concept Hotel
Todos os bangalôs são envidraçados, possibilitando a integração das áreas interna e externa. (Foto: Divulgação/Denilson Machado)

Exclusividade

Piscina Fuso Concept Hotel
O novo empreendimento conta com 13 bangalôs, nove são equipados com piscina privativa e todos têm área externa bastante espaçosa, em um terreno de 7 000 m². (Foto: Divulgação/Denilson Machado)

Na parte externa, o hotel oferece uma piscina com deck na área comum e o hóspede ainda pode contar com algumas experiências exclusivas, como jantar privativo no terraço com menu personalizado, degustação de ostras locais, yoga e serviço de praia, que será feito com carrinho de golfe, com estrutura de cadeira, guarda sol, toalhas, snacks e bebidas.

Também proporciona uma curadoria dos programas que Florianópolis oferece, de acordo com o perfil de cada hóspede. As opções variam desde um mergulho na ilha do Arvoredo até aulas de kitesurf, com atividades que têm como base explorar as belezas naturais da região.

O hotel também conta com o Gaya SPA, de Curitiba, eleito pela World Luxury Spa Awards como um dos melhores spas do mundo. O SPA possui terapias que utilizam produtos criados com elementos naturais, como óleos e plantas, além de usar marcas como a francesa Biologique Recherche.

Piscina Fuso Concept Hotel
O terraço do hotel é ideal para tomar um drinque enquanto aprecia o pôr do sol. (Foto: Divulgação/Denilson Machado)

Gastronomia

Na gastronomia, o chef da casa Anderson Quevedo e o chef convidado Lui Veronese criaram um menu que se adapta a todos os momentos, surpreendendo com novos sabores a partir da fusão de ingredientes com o frescor dos insumos da serra catarinense e a riqueza do mar de Florianópolis.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

blank

Veja Também

blank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank
X