O Boticário cria 24 horas de gestos de amor para mães inspirados em comentários nas redes sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Dona Wanda Terra perdeu seu filho Alexandre vítima de Covid e foi presenteada pelo Boticário com a fragrância Annete, que estava fora de linha. (Foto: Divulgação)

O Boticário esta realizando nesta sexta-feira (7) um megaplantão de 24 horas com uma equipe dedicada a criar gestos de amor, de hora em hora, para mães e filhos de todo o país que compartilharam depoimentos nas redes sociais da marca e fora delas. Segundo a empresa, não foram esquecidos os comentários gerados após a produção da fragrância Annete, fora de linha, especialmente para presentear dona Wanda Terra, moradora do Rio de Janeiro, que perdeu o filho Alexandre na pandemia. O rapaz era fã da fragrância, que usava sempre que ia visitar a mãe.

Outro exemplo é o depoimento de uma consumidora que mora a 600 km de distância da mãe. Ambas são fãs de perfumes diferentes do Boticário e serão surpreendidas com camisetas borrifadas com as fragrâncias “invertidas”. Com os dizeres “essa camiseta é um abraço”, a peça é um convite para as duas matarem a saudade por meio da memória olfativa, lembrando o cheiro uma da outra. Mais surpresas serão criadas em conjunto com o público e com a ajuda de artistas, como uma musicista que transformou em versos a história contada por uma mãe que está trabalhando na linha de frente de combate à pandemia e ficou mais de três meses distante da filha de cinco anos. A menina, que tem autismo, foi acolhida por vizinhos, que cantavam na janela para se conectar.  

LEIA TAMBÉM:

“As pessoas dividiram com a gente memórias conectadas ao olfato, cheias de afeto e delicadeza, contando sobre o significado de uma fragrância do Boticário em suas vidas. Vamos tentar devolver todo esse carinho”, afirma Cathyelle Schroeder, gerente de branding do Boticário.

Um time de escritoras, ilustradoras e designers também irá transformar em declaração de amor as interações que acontecerem em tempo real. O megaplantão traz ainda poemas sobre temas delicados e que pedem visibilidade, cartões compartilháveis para diferentes formações de família e até um “correio do amor” integrado com uma rádio. Com uma abordagem de dark social, mães que amamentam na madrugada e conversam em grupos nas redes sociais serão surpreendidas com kits Cuide-se Bem Boa Noite e BotiBaby.

Amor de Regina Casé

A ação conta ainda com uma surpresa especial para algumas mães da linha de frente: um vídeo narrado pela atriz Regina Casé, em que lê comentários de agradecimento e apoio deixados nos canais da marca. A reação dessas mães que desempenham inúmeros papéis como profissionais da saúde em hospitais de várias capitais dá o arremate final ao megaplantão do Boticário para homenagear as mães.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X