DESKTOP

O nonagenário Graciosa Country Club tem nova diretoria

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

blank
O baile em comemoração aos 92 anos do Graciosa lotou a sede social do clube. (Fotos: Marcelo Elias)
blank
blank
Nova diretoria do Graciosa: o presidente Gustavo Mussi Milani (penúltimo à dir.) com os vices Oilson Centa Negrelle, José Hillani e Alexei Affonso Schrappe Antoniuk (a partir da esq.).
blank
blank
Gabriela Curi Antoniuk, Monica Ahrens Milani, Eliana Fadel Farracha de Castro,  Margareth Negrelle, Karina Guedes Bley e Simone Hillani.
blank
blank
A nova diretora social do clube, Cristiane Moro Keinert, com seu marido, Sérgio Keinert, diretor médico do Graciosa. 
blank
blank
A decoração foi assinada mais uma vez por Ilse Lambach.
blank
blank
A festa começou com um jantar que teve gastronomia assinada pelo Buffet Elegance, que atende o clube.
blank

O advogado Gustavo Mussi Milani tomou posse no último sábado (13) na presidência do Graciosa Country Club. Logo após a solenidade, a nova diretoria e os associados comemoraram os 92 anos do clube com o tradicional baile de gala. Milani, eleito pela chapa Inovação, sucede a Gláucio Bley Filho. Compõem a nova diretoria Oilson Centa Negrelle (vice-presidente); José Hillani (vice-presidente administrativo) e Alexei Affonso Schrappe Antoniuk (vice-presidente financeiro).

Em seu discurso de posse, o novo presidente relembrou que há dez anos vem ocupando cargos na diretoria. Na gestão de Tobias de Macedo, Milani foi diretor do departamento de Tênis, na de João Carlos Ribeiro dirigiu o departamento jurídico e, por fim, recentemente foi vice-presidente nas duas gestões de Gláucio Bley Filho.

A festa black-tie foi o último evento da diretoria social comandada por Eliana Fadel Farracha de Castro, que será substituída por Cristiane Moro Keinert. A comemoração avançou até a madrugada de domingo (14), data oficial de fundação do clube. A elegante decoração foi assinada pela produtora Ilse Lambach e o buffet Elegance, comandado por Edson Viana, serviu pratos da gastronomia internacional. Já a pista de dança teve trilha sonora a cargo do DJ Nizo Gomide, outro habitué das festas do Graciosa.

Veja Também

1 comentário em “O nonagenário Graciosa Country Club tem nova diretoria”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X