OAB Paraná promove a Primavera da Advocacia neste sábado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A Primavera da Advocacia terá como ponto central os jardinetes Erailto Thile e Ervin Ofner, mantidos pela OAB Paraná no entorno de sua sede, no Ahú. (Foto: Divulgação)

Os jardinetes Erailto Thile e Ervin Ofner, mantidos pela OAB Paraná no entorno de sua sede, no Ahú, serão o ponto central da Primavera da Advocacia, neste sábado (25). A série de atividades oferecidas à advocacia e à comunidade será ampla e variada, incluindo a chegada da bicletada Bike Legal, que partirá às 7h30 da Praça da Espanha, o lançamento dos “guardiões dos jardinetes”, a distribuição de mudas de árvores, a premiação da campanha dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da seccional, a apresentação cultural dos vencedores do concurso “Melodias e Poesias” da OAB Paraná culminando com a posse da nova Comissão de Proteção e Direito dos Animais e um compromisso coletivo de novos advogados.

A Primavera da Advocacia contará ainda com algumas ações realizadas dentro da sede da entidade, como a inauguração de um bicicletário e, das 10h às 14h, o EnCÃOtro da OAB, destinado a promover a socialização de cães dóceis que forem ao encontro. Haverá, inclusive, cães disponíveis para adoção. Outra atividade prevista no evento é a coleta seletiva de resíduos eletrônicos, como aparelhos de som, de ar condicionado, de DVD, faxes, consoles de videogame, aquecedores, baterias, cabos, carregadores, computadores, impressoras, câmeras fotográficas, celulares, rádios e TVs.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X