OAB-PR elege nova diretoria nesta quinta-feira com inédita votação online

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Pela primeira vez, as eleições para a renovação da diretoria da OAB Paraná ocorrem de modo virtual, por meio da plataforma on-line Webvoto. (Foto: Divulgação/OABPR)

Estão acontecendo nesta quinta-feira(25), desde as 8h, as eleições para a renovação da diretoria da OAB Paraná. Serão eleitos os titulares do conselho seccional e sua diretoria, conselheiros federais, da diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados e as diretorias das 49 subseções ou conselhos subseccionais. O voto é obrigatório para os 77.861 inscritos, mas é preciso estar adimplente com o pagamento da anuidade. Estão aptos a votar cerca de 57 mil advogados.

Concorrem três chapas: a XI de Agosto, liderada pela advogada Marilena Winter, de situação; a Algo Novo, liderada pelo advogado Marcelo Trindade, e a Artigo 5°, pelo advogado Rômulo Quenehen, ambas de oposição. Pela primeira vez, as eleições ocorrem de modo virtual, por meio da plataforma on-line Webvoto.

LEIA TAMBÉM:

A Comissão Eleitoral recomenda que os eleitores acessem o link votacaooabpr.org.br e gerem a senha com antecedência. O voto é obrigatório, mas caso não seja possível votar, as justificativas poderão ser apresentadas até 31 de janeiro. A votação vai até às 18h. Também é possível votar presencialmente na sede da OAB-PR, no Ahú.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X