OMO inaugura primeira lavanderia dentro de um shopping em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O cliente realiza todo o processo de forma autônoma, com a qualidade e a conectividade de máquinas profissionais. (Foto: Divulgação)

A OMO acaba de inaugurar uma lavanderia no Shopping Curitiba, a primeira operação da marca em um shopping da capital. A loja é 100% automatizada e funciona no modelo self service, ou seja, de autoatendimento. O cliente realiza todo o processo de forma autônoma, com a qualidade e a conectividade de máquinas profissionais.

A OMO Lavanderia oferece os serviços de lavagem e secagem, cada ciclo é contratado individualmente pelo consumidor. Um dos grandes diferenciais da loja é a agilidade, todo o processo de lavagem e secagem leva apenas 75 minutos. O preço é outro atrativo, a lavagem de 10 quilos de roupa (até 21 peças) sai por apenas R$ 15. E a secagem dessa mesma quantidade também custa R$ 15.

“Trouxemos para Curitiba um modelo de negócio mais sustentável e totalmente alinhado com as mudanças da sociedade. As pessoas estão morando em espaços menores, com área de serviço pequena, e muitas não querem perder tempo com as tarefas de casa”, detalha Orlando França Lamour, franqueado da marca. A loja tem como foco também os turistas que se hospedam na região.

LEIA TAMBÉM:

Outro destaque é a economia de água e energia. Em casa, o cliente gastaria cerca de 120 litros de água e 9 kw de energia por ciclo de lavagem. Na OMO Lavanderia, o gasto é de 50 litros e 2 kw por ciclo.

A loja está localizada no piso L3 do Shopping Curitiba, na Alameda de Serviços. Mais informações: www.instagram.com/omolavanderia59

Serviço:
Shopping Curitiba

Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Centro – Curitiba
(41) 3026-1000 | www.shoppingcuritiba.com.br
@shoppingcuritiba| 
www.facebook.com/ShoppingCuritiba

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X