Ônibus itinerante percorre bairros de Curitiba levando oportunidades de emprego

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O ônibus itinerante da Agência do Trabalhador de Curitiba estará estacionado nos terminais de transporte público.
Foto: SEJUF

Nas próximas duas semanas, o ônibus itinerante da Agência do Trabalhador de Curitiba estará percorrendo os bairros da cidade levando oportunidade de emprego. A proposta é oferecer as vagas disponíveis na Agência do Trabalhador e na Região Metropolitana de uma maneira mais ágil.

O ônibus da Agência estaciona próximo de terminais de embarque e desembarque de passageiros do sistema público de transporte. Nesta quarta-feira (08), o ônibus estará no terminal do Pinheirinho; na quinta-feira (09), no terminal da CIC; na sexta-feira (10), no Sítio Cercado; na próxima segunda-feira (13), no Boqueirão; na terça-feira (14), no Centenário; na quarta-feira (15), em Santa Felicidade; na quinta-feira (16), no Campo Comprido e na sexta-feira (17), no terminal do bairro Fazendinha.

“Os ônibus vão receber aquelas pessoas que não têm cadastro nas Agências do Trabalhador para que elas possam ter acesso as vagas e os que já estão cadastrados terão seus dados atualizados”, explica a chefe do Departamento de Trabalho e Estímulo à Geração de Renda, Suelen Glinski. O encaminhamento para as vagas vai depender do perfil do candidato e das vagas oferecidas pelas empresas.

LEIA TAMBÉM:

Nesta semana, as agências de Curitiba e Região Metropolitana começaram com a oferta de 2.099 vagas para emprego com carteira assinada. A maior parte é para operador de telemarketing, ativo e receptivo, com um total de 375. A indústria também está recrutando e oferece 200 vagas para auxiliar de linha de produção.  O comércio também está presente na iniciativa com 89 vagas para vendedores internos.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X