Ópera de Arame recebe neste mês espetáculo circense ao ar livre “Vale dos Sonhos” do Projeto Vale da Música

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Apresentações acontecerão em toda a área externa da Ópera de Arame (Imagem: Divulgação)

O projeto Vale da Música, apresentado pelo Bradesco e realizado pela Futura Fonte em parceria com a DC Set Group, recebe no próximo fim de semana (8 e 9) e no outro (15 e 16) o espetáculo
Vale dos Sonhos, que reúne artistas circenses das mais variadas modalidades. As apresentações, sempre à noite, ocorrerão em toda a área externa da Ópera de Arame, que funcionarão como um palco 360 graus. Enquanto um grupo de músicos executa a trilha sonora no Palco Flutuante, o público poderá assistir a performances de acrobatas, trapezistas e outros artistas.

A ideia do projeto é proporcionar ao público uma noite de magia em que todos os sonhos se encontram. “Essa é a primeira vez que teremos espetáculos noturnos e a temática não poderia ser outra, se não os sonhos de todos nós, que vão se misturando à magia do circo, a cada performance apresentada pelos artistas”, diz Gabriella Leão, gerente de marketing da Ópera de Arame. As apresentações acontecerão sempre a partir das 19h e o público poderá aproveitar bem os espaços à margem do lago do teatro, podendo transitar à medida em que o espetáculo transcorre.

Entre os destaques, estarão um acrobata dançando sobre as águas do lago em uma bolha gigante, tecidos acrobáticos, malabarismos, e muito mais, tudo em um ambiente ao ar livre e cercado pela natureza. O roteiro do espetáculo é do curitibano Franklin Albuquerque.

LEIA TAMBÉM:

Serviço
Data: 08, 09, 15 e 16 de janeiro
Horário: 19 horas
Classificação: Livre
Valores: R$ 46,00 inteira e R$ 23,00 meia-entrada (o benefício é válido para pessoas que estejam dentro da lei da meia-entrada, crianças de até 12 anos e para moradores de Curitiba e região metropolitana, que precisam levar um comprovante de residência para obter o desconto). 
Endereço: Rua João Gava, 970, Abranches. 
Ingressos na bilheteria física ou pelo Disk Ingressos

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X