Operação Natal contará com 500 guardas municipais e policiais militares nas regiões de maior movimento no comércio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Operação Natal reunirá cerca de 500 guardas municipais e policiais militares para reforçar a segurança na cidade. (Foto: Pedro Ribas/SMCS)

Cerca de 500 guardas municipais e policiais militares vão policiar a região central de Curitiba e os bairros com grande concentração de lojas neste fim de ano. A Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito e a Polícia Militar do Paraná lançaram nesta segunda-feira (02) a Operação Natal, que será realizada de forma integrada e inédita pelas duas corporações até o dia 6 de janeiro. Como o comércio ficará aberto até por volta de 22 horas durante a semana, e também com horário estendido no sábado e no domingo, as rondas da Guarda Municipal e da PM vão se intensificar, com mais guardas e policiais nas ruas durante o período.

O secretário municipal da Defesa Social e Trânsito, Guilherme Rangel, disse que a operação será reforçada com a entrada dos 189 novos guardas municipais, que já começaram a fazer o estágio supervisionado nas ruas da cidade. O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Péricles de Matos, afirmou que a integração das forças de segurança traz mais tranquilidade para a população. “Nós somos uma muralha que tem a cor caqui da Polícia Militar e a cor azul da Guarda Municipal de Curitiba. Somos aqueles que se levantam entre o crime e a população, na proteção das famílias”, afirmou Matos.

Veja Também

12 comentários em “Operação Natal contará com 500 guardas municipais e policiais militares nas regiões de maior movimento no comércio”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X