Casa de shows Live Curitiba retoma agenda de espetáculos sob nova direção

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A Opus Entretenimento é a nova administradora da casa de espetáculos Live Curitiba e já está com nove shows agendados. (Foto: Marcos Viana)

Uma nova parceria no mercado do entretenimento brasileiro promete movimentar as noites na capital e promover a retomada da agenda de shows ainda em 2021. A Opus Entretenimento, considerada a maior plataforma de entretenimento ao vivo do Brasil, confirmou nesta semana que passa a administrar a casa de espetáculos Live Curitiba, carinhosamente lembrada por diversas gerações de curitibanos como Coração Melão, Fórum e Curitiba Master Hall.

Há mais de quatro décadas, a Opus produz cultura e grandes espetáculos em todo país. A empresa é responsável pelo gerenciamento e operação de importantes casas de shows nas regiões Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil. Entre elas estão o Teatro Bradesco e o Teatro Opus (São Paulo), o Teatro do Bourbon Country (Porto Alegre), o Teatro Riachuelo (Natal), o Teatro RioMar Recife (Recife) e o Teatro RioMar Fortaleza (Fortaleza).

A marca agencia carreiras de grandes artistas da música brasileira como Luccas Neto, EME Dj, Daniel, Maurício Manieri, Seu Jorge, Alexandre Pires, Hello Adele Tribute e Sinatra 1915 Tribute. A Opus também é detentora da plataforma Uhuu.com, conhecida como um canal de comunicação, venda de ingressos, produtos e serviços.

LEIA TAMBÉM:

Em Curitiba, a Opus quer continuar a escrever a trajetória de sucesso da Live Curitiba A história da casa de shows começou ainda antes de ser inaugurada, em 2016. Foi há quase 30 anos, em 1994, que o Coração Melão chegou à Rua Itajubá, no bairro Portão. O estabelecimento logo virou referência na noite de Curitiba.

Em 1996, o local passou a se chamar Fórum, além de ter a capacidade de público duplicada e a incrementação de novos estilos musicais. Nesta época, a casa tornou-se o terceiro polo de shows do Brasil, com apresentação internacional da cantora Shakira. Já em 2005, trocou novamente de nome e se transformou no Curitiba Master Hall, com show de inauguração de Zé Ramalho.

E, há cinco anos, uma reestruturação fez nascer a Live Curitiba, colocando novamente a cidade na rota de shows internacionais, além de receber atrações renomadas do cenário nacional. A casa possui uma moderna estrutura e capacidade para até cinco mil pessoas, sendo possível adequá-la a qualquer formato de evento.

A retomada dos eventos já conta com nove novos shows confirmados. Confira aqui os espetáculos da programação.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

1 comentário em “Casa de shows Live Curitiba retoma agenda de espetáculos sob nova direção”

  1. Pingback: Morada de shows Live Curitiba retoma agenda de espetáculos sob novidade direção -

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X