Oratório do Natal, no Parque Tanguá, e Ópera Italiana, no Palácio Garibaldi, estreiam esta semana em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O Belvedere do Parque Tanguá se transforma no palco do Oratório de Natal Curitibano (Foto: Daniel Castellano)

A produção Oratório de Natal Curitibano, o auto do Tanguá, estreia nesta terça-feira (21), às 19h30. O espetáculo, que acontece a céu aberto, reúne 30 atores, cantores e bailarinos que tomarão conta do parque para contar a história de Jesus.

O público será recepcionado por um anjo já nas escadarias da entrada do espaço verde do bairro Taboão, que o acompanha até o Belvedere, passando pelo espelho d’água principal, onde está o palco especialmente preparado para a encenação.

Edson Bueno, diretor artístico do espetáculo e de toda a programação natalina, explica que o Oratório de Natal Curitibano vai emocionar a todos, pois além de inspirar as pessoas a refletir sobre o verdadeiro significado do Natal também irá espalhar o espírito de gratidão já vivenciado em toda a capital com a temporada de eventos de fim de ano.

As apresentações acontecerão também nos dias quarta-feira (22) e quinta-feira (23). A entrada para o espetáculo é gratuita e não é preciso agendamento.

Óperas italianas

Nesta segunda-feira (20), acontece a primeira apresentação gratuita da Serata Lírica no Palácio Garibaldi, a partir dar 19h30. Árias de óperas italianas famosas serão encenadas nas janelas e sacada do prédio que fica no Largo da Ordem.

No programa, peças de Giacomo Puccini, Giuseppe Verdi, Ruggero Leoncavallo e Ernesto de Curtis. O espetáculo, que também não precisa de agendamento, ocorrerá na terça-feira (21) e quarta-feira (22), sempre às 19h30.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X