DESKTOP

Outdoors em apoio a Moro e Dallagnol sofrem vandalismo em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

blank
Outdoor que sofreu vandalismo no último final de semana em Curitiba. (Fotos: Divulgação)
blank
blank
Outdoor antes de ser rasurado.
blank

Os grupos Lava Togas, Vem Pra Rua e Brasil Estou Aqui, de apoio à Operação Lava Jato e ao ex-juiz Sergio Moro, denunciaram nesta terça-feira (9) que os outdoors dos movimentos sofreram vandalismo no último final de semana em Curitiba. Os três grupos financiaram a confecção e a divulgação dos 27 cartazes em solidariedade a Moro e ao chefe da força-tarefa da Lava Jato, Deltan Dallagnol, após a publicação dos áudios feitas pelo site The Intercept Brasil. “Está mais do que claro para a população de bem que os áudios vazados foram editados, obtidos de maneira ilícita e sem qualquer validade”, diz a advogada Paula Bettega, membro do Lava Togas.

Segundo Paula, os recursos para a produção dos outdoors foram obtidos por meio de “uma grande vaquinha” entre profissionais liberais, empresários, professores e atletas.

Veja Também

blank

34 comentários em “Outdoors em apoio a Moro e Dallagnol sofrem vandalismo em Curitiba”

  1. blank
    António Soares Agudo

    Boa noite não se íntimo de por causa disso bandidos e capas de tudo não é isto que vai desmoronar a lava lato depois de um belo trabalho que já foi feito até agora com serteza os alicerces já estão muito firme.

    1. blank

      Com esta atitude, a esquerda e os opositores à Lava-jato só escancaram e desnudam suas incapacidades de argumentação e diálogo em favor de suas causas, partindo para a intolerância, falta de respeito e ignorância. #somostodoslavajato

  2. blank

    #SomosTodosLavaJato. O Brasil do todos os Brasileiro de bem, tem uma dívida enorme com os Delegados, Polícia Federal, Promotores, todos os Equipe da Lava Jato, o Dallagnol & Ministro Moro, e o retos do Judiciário que decidiu seguir a mesma linha de atuação, são os únicos lutando por nosso país e pelo nosso dinheiro, que mal chega em forma de migalhas, para os necesitados. Os corruptos e os que se favorecem com a corrupção vão continuar a fazer misérias para destruir os que Paladins da Justiça conquistaram para o Brasil! Mas DEUS é mais e Ele enviou a Luz,e Ele quer o fim da Corrupção.

  3. blank

    #SomosTodosLavaJato. O Brasil do todos os Brasileiro de bem, tem uma dívida enorme com os Delegados, Polícia Federal, Promotores, todos os Equipe da Lava Jato, o Dallagnol & Ministro Moro, e o resto do Judiciário que decidiu seguir a mesma linha de atuação, são os únicos lutando por nosso país e pelo nosso dinheiro, que mal chega em forma de migalhas, para os necesitados. Os corruptos e os que se favorecem com a corrupção vão continuar a fazer misérias para destruir os que Paladins da Justiça conquistaram para o Brasil! Mas DEUS é mais e Ele enviou a Luz,e Ele quer o fim da Corrupção.

  4. blank

    Muito importante a divulgação dos atos de intolerância à campanha de apoio a maior operação anti-corrupção da história do Brasil! Lava Jato: nós confiamos!

  5. blank
    PAULO RICARDO TERES

    Muito engraçado, vamos aos fatos, por que o tão honesto Juiz, não encaminha o processo do Laranjal do PSL? Vcs são contra a corrupção, e o que está acontecendo hoje? Antes de falarem de Lula já lhes respondo o Lula tá preso babaca! Prendam o Aécio, O Temer, O Queiroz, investiguem o filho do presidente que levantarei a voz para gritar o nome do Moro, antes disso acontecer ele não passa de um juiz ladrão!

  6. blank

    Hey there just wanted to give you a quick heads up. The words in your article seem to be running off the screen in Opera.

    I’m not sure if this is a formatting issue or something to do with browser compatibility but I thought I’d post to let you know.

    The design look great though! Hope you get the problem solved soon. Cheers

  7. blank

    Hello there! Quick question that’s entirely off topic. Do you know how to make
    your site mobile friendly? My blog looks weird when browsing from my iphone4.

    I’m trying to find a template or plugin that might be able to fix this problem.
    If you have any recommendations, please share.
    Appreciate it!

  8. blank

    Today, I went to the beach front with my kids. I found a
    sea shell and gave it to my 4 year old daughter and said “You can hear the ocean if you put this to your ear.” She put the shell to her ear and screamed.
    There was a hermit crab inside and it pinched her ear.
    She never wants to go back! LoL I know this is entirely off topic but I had
    to tell someone!

  9. blank

    Can I just say what a relief to find someone who actually knows what theyre talking about on the internet. You definitely know how to bring an issue to light and make it important. More people need to read this and understand this side of the story. I cant believe youre not more popular because you definitely have the gift.

  10. blank

    hi!,I like your writing very much! proportion we be in contact extra approximately your article on AOL?
    I require an expert on this house to resolve my problem.
    May be that’s you! Taking a look ahead to peer you.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank
X