Padre Reginaldo Manzotti conduzirá caravana em honra à N. S. Aparecida em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A caravana conduzida pelo padre Reginaldo Manzotti sairá da Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico. (Foto: Arquivo pessoal)

O padre Reginaldo Manzotti fará uma caravana pelas ruas de Curitiba em homenagem à Nossa Senhora Aparecida nesta terça-feira (12), Dia da Padroeira do Brasil. A concentração será a partir das 6 horas da manhã, na Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico. Às 8h, tem início a caravana, com os romeiros seguindo o trajeto em seus veículos, motos e bicicletas. Às 10h, haverá a bênção dos carros e dos participantes. Logo após, todos seguirão em procissão para o Santuário Nossa Senhora de Guadalupe e Jesus das Santas Chagas, onde será rezada, ao meio-dia, missa solene em honra à Nossa Senhora Aparecida. Para participar da missa é necessário realizar o agendamento pelo telefone (41) 3233-4884.

O trajeto da caravana vai passar por pontos conhecido da cidade. A primeira parada será no Hospital Nossa Senhora das Graças, nas Mercês. Em seguida, a caravana segue para o Parque Barigui. A terceira parada será em frente a Paróquia Nossa Senhora Aparecida, que fica na avenida de mesmo nome, no Seminário. A quarta parada será em frente ao Hospital Pequeno Príncipe e a última será em frente ao Santuário, onde quatro sacerdotes farão a bênção dos carros. Além disso, dois telões serão instalados nas ruas laterais para que os participantes da caravana acompanhem a santa missa.

LEIA TAMBÉM:

Além de padre, Manzotti é escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV. Ele tem uma legião de seguidores nas redes sociais: 7,3 milhões no Facebook, 3,7 milhões no Instagram, 695 mil no Twitter e 2,74 milhões de pessoas estão inscritas em seu canal do YouTube. Seu portal, www.padrereginaldomanzotti.org.br, recebe mais de 1 milhão de acessos mês.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, Manzotti, que completou 25 anos de sacerdócio, apresenta programas de rádio e televisão que são retransmitidos e exibidos em mais de 1.680 emissoras do país, além de países como Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

Serviço:
Caravana de Nossa Senhora Aparecida com Padre Reginaldo Manzotti
Data: 12 de outubro, a partir das 6h
Concentração: Praça Nossa Senhora de Salete – Centro Cívico

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X