Curitiba ganha mais uma loja da Starbucks, agora no Shopping Palladium

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A nova loja da Starbucks fica no piso L1, no Palladium Curitiba. (Foto: Fabricio Grigoletto)

A segunda loja da Starbucks na capital já está em operação. Inaugurada nesta segunda-feira (1), no Piso L1, no Palladium Curitiba a marca pretende ganhar mercado no Paraná. Recentemente, a cafeteria que oferece o café arábica da mais alta qualidade no Brasil e no mundo, inaugurou a primeira loja da Starbucks em Curitiba, com modelo híbrido, com uma entrada pela Avenida Cândido de Abreu e outra pelo piso L2 do Shopping Mueller.

No Palladium, a loja segue o mesmo conceito de qualidade. “A memória afetiva é um dos principais pilares para o sucesso de uma marca. Sem dúvida, é o que melhor descreve esta inauguração. Receber esta marca no Grupo Tacla, pela primeira vez, é motivo de comemoração e de muita responsabilidade, então estamos muito felizes em poder somar ao nosso mix mais essa excelente experiência para os nossos consumidores. Em nome de nossos empreendedores, sejam muito bem-vindos ao maior grupo de shopping centers do sul do país”, comemora a diretora de marketing do grupo, Cida Oliveira.

A abertura de mais uma loja deve ocorrer ainda este ano no Jockey Plaza, empreendimento também do Grupo Tacla. (Foto: Fabricio Grigoletto)


O Grupo Tacla inicia pelo Palladium Curitiba a primeira inauguração dos dois novos endereços que terá na capital paranaense em parceria com a SouthRock, operadora licenciada da Starbucks no Brasil. A abertura de mais uma loja deve ocorrer ainda este ano no Jockey Plaza, empreendimento também do Grupo Tacla.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X