Paraná Clínicas amplia Centro de Medicina em S. J. dos Pinhais e passa a atender beneficiários da SulAmérica

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
Unidade própria tem capacidade para realizar até 32 mil atendimentos por mês em São José dos Pinhais. (Foto: Vanessa Kosop)

Da Redação

Começa a funcionar na próxima segunda-feira (5) o novo Centro Integrado de Medicina (CIM) da Paraná Clínicas, localizado em São José dos Pinhais. A nova estrutura vai expandir a capacidade de atendimento da operadora de saúde na região metropolitana de Curitiba. É o primeiro grande investimento efetivado desde a aquisição da empresa paranaense pela SulAmérica, em setembro do ano passado. Além de ganhar mais espaço e capacidade de atendimento, a Paraná Clínicas vai ampliar a lista de serviços na Grande Curitiba. Lançado na segunda-feira (29), o Centro Integrado de Medicina possui 2,6 mil metros quadrados de área construída e saltará de 4,7 mil atendimentos por mês para até 32 mil consultas, diz o diretor da operadora, Juliano Tomazela.

blank
A Paraná Clínicas vai ampliar de 13 para 31 especialidades médicas e multidisciplinares, incluindo pronto-atendimento adulto, pediátrico e de ortopedia, entre outros novos serviços. (Foto: Vanessa Kosop)

Também haverá aumento na oferta de especialidades médicas e multidisciplinares, passando das atuais 13 para 31, incluindo pronto-atendimento adulto, pediátrico e de ortopedia, audiometria, fisioterapia, teste de esforço, raio-x e salas de gesso e de inalação, serviços que não eram oferecidos na antiga unidade, de acordo com o diretor Assistencial, Carlos Mortean. A partir de julho, a operadora também vai disponibilizar o PRIORI, composto por 12 programas de atenção a populações especiais, como hipertensos e diabéticos.

LEIA TAMBÉM:

De acordo com Mortean, o trabalho focado em prevenção e promoção de qualidade de vida antes era realizado apenas no CIM Água Verde, em Curitiba. “É a primeira vez que levamos o PRIORI para outra unidade própria”, afirma. O CIM de São José dos Pinhais vai funcionar inicialmente de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 11h. Além de São José dos Pinhais, a Paraná Clínicas conta com outros seis Centros Integrados de Medicina em Curitiba e região metropolitana.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:


Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X