Paraná Clínicas recebe visita de herdeiro do grupo SulAmérica

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Julinano Tomazella (esquerda) Patrick Antônio Claude de Larragoiti, presidente do conselho administrativo do Grupo SulAmérica e o diretor da Paraná Clínicas, Carlos Mortean. (Foto: Newton Russo)

A Paraná Clínicas é a quinta maior operadora de planos de saúde do Paraná com mais de 90 mil beneficiários em carteiras empresariais. Fazem parte do modelo de negócio da operadora sete centros clínicos, um centro de infusão e um hospital-dia. A operadora, é uma das líderes de mercado paranaense e possui corpo clínico altamente qualificados. Em março deste ano, adquiriu uma carteira com 25 mil vidas nos Campos Gerais, seguindo sua estratégia de expansão, com investimento inicial de R$ 14,4 milhões.

O empresário Patrick Antônio Claude de Larragoiti Lucas, herdeiro do Grupo SulAmérica, conheceu nesta semana as instalações da Paraná Clínicas, que desde setembro de 2020, passou a ser integrante do grupo. Acompanhado pelos diretores Juliano Tomazella e Carlos Mortean, Lucas conheceu os Centro Integrado de Medicina (CIM) do Água Verde, em Curitiba e o de São José dos Pinhais, na região metropolitana.

LEIA TAMBÉM:

“Fiquei muito feliz em conhecer as nossas instalações da Paraná Clínicas e o novo CIM de São José dos Pinhais. A Paraná tem no seu DNA e no seu time um diferencial de atendimento ao beneficiário espetacular. Todos estão de parabéns”, disse o presidente do conselho administrativo do Grupo SulAmérica.

Unidade própria tem capacidade para realizar até 32 mil atendimentos por mês em São José dos Pinhais. (Foto: Vanessa Kosop)

O novo Centro Integrado de Medicina (CIM) da Paraná Clínicas, localizado em São José dos Pinhais foi o primeiro grande investimento efetivado desde a aquisição da empresa paranaense pela SulAmérica, em setembro do ano passado. A nova unidade possui 2,6 mil metros quadrados de área construída e anpliou de 4,7 mil atendimentos por mês para até 32 mil consultas aos beneficiários.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:


Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X