Paranaense é a primeira brasileira a conquistar o título de Miss Turismo Internacional

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Monique Benoski

A paranaense Carol Vinharski é a primeira brasileira a conquistar o título de Miss Turismo Internacional. (Foto: Divulgação)

A jovem paranaense Carol Vinharski, de 22 anos, é a primeira brasileira a ganhar o título de Miss Turismo Internacional, um concurso de beleza feminino realizado anualmente desde 1994 na Malásia, com duas exceções, em 2006 foi realizado na China e agora em 2021 foi 100% online. Nascida em Prudentópolis, Carol se mudou para Curitiba por necessidade da família e acabou encontrando oportunidades que facilitaram o início de seu sonho. “Eu cheguei em Curitiba ainda adolescente e, como boa parte das garotas, sonhava em ser modelo, os concursos de beleza surgiram e acabei me apaixonando pelo propósito dessa arte, que vai além da beleza”, contou ao portal.

Carol sempre gostou de fotografar e por meio das redes sociais conseguiu parcerias com fotógrafos, se conectou com mais pessoas e outras portas foram se abrindo. “Hoje, amo produzir conteúdo, fazer fotos e vídeos. Isso realmente me faz feliz”, diz. Entre os concursos que ela participou estão o Miss Brasil de Las Américas, Miss Curitiba Universo, Miss Paraná Latina e o último foi o Miss Turismo Internacional, que segundo Carol foi o mais especial. “Representar o meu país foi algo impagável, e mesmo de forma 100% online, senti toda a emoção como se estivesse presencialmente no palco”, completa.

Pandemia

Carol se mudou para Curitiba e acabou encontrando oportunidades que facilitaram o início de seu sonho. (Foto: Divulgação)

A pandemia mudou a rotina de todos e, claro, também dos concursos de beleza. O reinado das misses precisou se adaptar a essa realidade. De acordo com a modelo, as mídias sociais estão fazendo um papel fundamental, pois por meio delas é possível levar sua mensagem a um grande número de pessoas. “Em momentos que preciso viajar ou ter contato com as pessoas, sempre tomo as medidas de segurança e os cuidados necessários. Espero que tudo isso passe, não vejo a hora de realmente poder abraçar as pessoas”, fala. Hoje a modelo soma 130 mil seguidores em suas redes sociais.

Estratégias

Hoje a modelo soma 130 mil seguidores em suas redes sociais. (Foto: Divulgação)

Além de ter total apoio da mãe e do namorado, seus maiores companheiros e incentivadores, Carol é assessorada por Paulo Filho, consultor de misses, especialista em concursos de beleza e dono do portal Hora da Miss, que é quem planeja todas as suas estratégia nas competições e a auxilia em tudo que precisa dentro dos concursos. Sobre seus próximos planos, a jovem disse ao portal que gosta de viver um dia de cada vez e que o título de Miss Turismo Internacional tem trazido mais visibilidade do que ela imaginava. “Está sendo incrível. Posso adiantar que estou aberta a novas oportunidades e viverei cada momento intensamente. Em 2021 pretendo fazer minha primeira viagem Internacional, espero que primeira de muitas”, finaliza.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Caroline Scoz Alves

Diretora Técnica da SulLaser Locações de Equipamentos Médicos e Estéticos a Laser, e Membro da Academia Americana de Laser. É proprietária do Centro de Especializado em Laser mais equipando do Paraná, A Clínica Senz. Além de ministrar treinamentos de capacitação, ela se dedica a palestras e demais atividades voltadas a área da Estética a Laser no Brasil e no exterior. Com mais de 14 anos de experiência na área, a Dra. Caroline é formada em Fisioterapia em 2004 pela UP, possui Mestrado de Tecnologia da Saúde pela PUC/PR, Curso de formação em Dermato-Funcional pela Belle Bonelli (Ludmila Bonelli em Belo Horizonte), Curso de Cosmeatria e Laser em London South Bank University; Membro da Sociedade Americana de Laser, Fellow na Universidade da Califórnia em Laserterapias, Curso de Laser terapia, Laser & Aesthetic Skin Therapy: What’s the Truth? (November 03-04, 2017) pela Harvard Medical School nos EUA, Feellow – Dr. Klaus Hoffmann em St. Josef-Hospital de Bochum na Alemanha (Março de 2018), Curso de Formação “Cynosure Laser Technology Course” em Hannover, (March, 03, 2018) pela Cynosure na Alemanha, Curso de Formação Asclepion na Heinrich-Heine-Universität Düsseldorf (Outubro de 2018).

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X