Paranaense Rede Bourbon chega ao Nordeste; empresa abrirá mais 2 unidades até o final do ano

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

blank
A Praia do Meirelles, onde está localizado o Bourbon Fortaleza, mais nova unidade da rede hoteleira paranaense. (Foto: Divulgação)

Mesmo com a pandemia, a paranaense Rede Bourbon de Hotéis & Resorts mantém seus investimentos em novas operações. A tradicional companhia hoteleira anuncia a sua chegada à Região Nordeste, com a abertura do Bourbon Fortaleza. Com vista para a Praia do Meireles, o hotel, com 166 apartamentos, foi inaugurado no início de maio. A rede pretende abrir mais duas novas unidades até o final do ano, uma em São Paulo e outra em Maringá.

Segundo o presidente da rede, Alceu Antimo Vezozzo Filho, a empresa tem boas expectativas para o futuro. “Sabemos que ainda temos que seguir todos os protocolos de segurança e isso a Bourbon faz com o máximo de cuidado, mas estamos preparados para receber os turistas, que pouco a pouco voltam para seus destinos, com a retomada de alguns voos pelas companhias aéreas e também pelo fato de até o segundo semestre termos já uma boa parcela da população vacinada”, diz o empresário.

Sob o comando de Fabiano Collet, que já passou pela gerência de outras unidades da rede, o hotel está pretende atender tanto o público corporativo quanto turistas nos meses de alta temporada. Com uma localização privilegiada, a alguns passos da praia, a 11 quilômetros do aeroporto da capital cearense e a 5 do centro da cidade, o Bourbon Fortaleza conta com piscina e sala de ginástica com vista panorâmica no rooftop, 3 salas de eventos envidraçadas, com capacidade para 190 pessoas e uma das melhores vistas da região e restaurante com vista para o mar.

Em pesquisa realizada pelo site Decolar.com em 2020, com base nas reservas realizadas pelos usuários da plataforma, Fortaleza foi considerado o destino mais cotado para o turismo nacional em 2021, seguido por Maceió e Recife. A praia do Meirelles conta com uma orla 100% revitalizada. Agora os banhistas têm uma faixa de areia maior, além de pistas para bicicleta, caminhada e corrida separadas, em um espaço ampliado e planejado para garantir a comodidade de todos os visitantes.

blank
Duas novas unidades serão inauguradas até o final de 2021, uma em São Paulo e outra em Maringa, no interior do Paraná. (Foto: Divulgação)

Novas unidades

Além da chegada ao Nordeste, o grupo hoteleiro paranaense comemora a inauguração de mais duas unidades no segundo semestre de 2021: o Rio Hotel by Bourbon Barra Funda, em São Paulo, ao lado do Memorial da América Latina e a 10 minutos do Anhembi e Allianz Park, com mais de 200 apartamentos, fitness center, estacionamento, bar e restaurante Samba. E o também Rio Hotel by Bourbon Maringá, ao lado do Catuaí Shopping, com 121 apartamentos e uma área de eventos de 165 metros quadrados.

LEIA TAMBÉM:

Com mais de 55 anos de mercado, a Rede Bourbon possui 25 empreendimentos espalhados pela América Latina e mais de 41.000 m² em espaços para eventos e convenções, além de uma reconhecida expertise para atender os mais variados eventos (congressos, feiras, exposições, coquetéis e eventos sociais). Presente em três países, Brasil, Argentina e Paraguai, nove estados e 18 cidades, com um total de mais de 4 mil acomodações. Sob o comando de Alceu Vezozzo Filho, a rede atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas, classificadas de acordo com o perfil de cada empreendimento.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:


Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X