Park Shopping Boulevard, que tem como sócio o apresentador Ratinho, adia abertura para 9 de dezembro

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O Park Shopping Boulevard terá cerca de 230 lojas, entre elas as Pernambucanas, uma das âncoras. (Foto: Bruna Aguirre)

A inauguração do Park Shopping Boulevard, na Linha Verde, em Curitiba, foi adiada do dia 2 de dezembro para o dia 9 dia 9 do mesmo mês. A decisão foi anunciada no final da manhã desta segunda-feira (29) pela diretoria do empreendimento, que tem como sócio majoritário o apresentador e empresário Ratinho. Segundo Antônio Mascarenhas, gestor do shopping, ainda restam cerca de 40 lojas em obras, o que levou a direção a decidir pelo adiamento, atendendo a um pedido dos próprios lojistas.

O Park Shopping Boulevard fica no bairro Xaxim, na Linha Verde, região de grande movimento em Curitiba, por onde passam mais de 70 mil veículos e 132 linhas de ônibus, com 150 mil passageiros por dia.

Com design inovador, o shopping é composto por um piso único, corredores largos e uma estrutura moderna, que remete ao um boulevard. A capacidade total é para 230 lojas e 1.500 vagas de estacionamento. Dentre as operações, destacam-se a Pernambucanas (âncora), a maior franquia de academias do Paraná, PH.D Sports e os estabelecimentos exclusivos, como Dcor & Gift, Help Kids, Gringa Motos, M1 Motors e muito mais.

A praça de alimentação promete ser uma das grandes atrações do empreendimento. O espaço conta com o maior número de operações gastronômicas dentre os shoppings centers de Curitiba. São mais de 50 opções, entre restaurantes, fast food e quiosques.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X