Parque Passaúna serve de locação para programa de aventuras do Canal Off; local oferece aulas de paddle

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A equipe do Canal Off percorreu toda a represa do Passaúna gravando cenas para o programa Verão de Boa. (Foto: Naideron Jr.)
O fotógrafo e criador do Passaúna Paddle Club, Naideron Jr., com a equipe do Canal Off ao fundo.(Foto: Naideron Jr.)
A equipe do programa viaja o Brasil numa Kombi em busca de roteiros de verão. (Foto: Divulgação)
Os apresentadores Diana Manacá e Osvaldo Eugênio. (Foto: Divulgação)
O Parque Passaúna visto do alto; algumas cenas do programa foram filmadas com drones. (Foto: Naideron Jr.)



O Passaúna Paddle Club, instalado às margens da represa que dá nome ao Parque Passaúna, na divisa de Curitiba com Campo Largo, é uma das locações de um novo programa do Canal Off, especializado em esportes radicais e viagens. A série “Verão de Boa”, que estreia nesta quarta-feira (22), às 22h, usou o local como cenário para gravar remadas a bordo de uma das canoas havaianas do clube. O fotógrafo e instrutor de paddle curitibano Naideron Junior, criador do espaço, foi o anfitrião da equipe de filmagem e apresentou as paisagens da represa.

No programa, o fotógrafo e cozinheiro vegano Osvaldo Eugênio e a atriz Diana Manacá percorrem o país a bordo de uma Kombi para retratar um verão fora do óbvio. Eles contam histórias de brasileiros que buscam fugir da rotina das grandes metrópoles com muita criatividade e contato com a natureza. Localizado a 12 quilômetros do centro de Curitiba, na região Oeste, o Parque Passaúna é um dos principais pontos de lazer da cidade.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X