Pátio Batel realiza entrega de doações para o Projeto Hospital Erastinho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp
Fernando Bonamico, superintendente do Pátio Batel e Anderson Straub, gerente de comunicação e marketing do Erasto Gaertner

O Pátio Batel doou para o projeto do Hospital Erastinho o valor de R$ 91.045,80 mil, que ajudará na construção da primeira instituição do Paraná especializada em combater o câncer infanto-juvenil.

As doações foram realizadas pelos clientes do Pátio Batel, durante o período em que os brinquedos de Natal estiveram no shopping, nos meses de novembro e dezembro.

No mesmo endereço do Hospital Erasto Gaertner, no bairro Jardim das Américas, o Hospital Erastinho contará com três pavimentos, em um total de 4.800 m². No térreo, estarão instalados o lobby, ambulatório, recepção e área de convivência. Já o primeiro andar terá banco de sangue, recepção e acesso ao Espaço da Família. O último pavimento contará com Unidade de Transplante de Medula Óssea (TMO), Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e Unidade de Internação.

“As doações já estão consolidadas no shopping, e isso mostra o engajamento dos nossos clientes. Ficamos felizes em poder fazer parte deste Projeto do Hospital Erastinho. ”, comenta Fernando Bonamico, superintendente do Pátio Batel.

As arrecadações espontâneas para instituições são realizadas pelo Pátio Batel desde 2014, quando a UTI Neonatal do Hospital de Clínicas e Instituto TMO foram beneficiados, bem como em 2015 o Hospital Erasto Gaertner. Em 2016, o Hospital Angelina Caron e em 2017, o Hospital Erasto Gaertner.



Caroline Scoz Alves

Diretora Técnica da SulLaser Locações de Equipamentos Médicos e Estéticos a Laser, e Membro da Academia Americana de Laser. É proprietária do Centro de Especializado em Laser mais equipando do Paraná, A Clínica Senz. Além de ministrar treinamentos de capacitação, ela se dedica a palestras e demais atividades voltadas a área da Estética a Laser no Brasil e no exterior. Com mais de 14 anos de experiência na área, a Dra. Caroline é formada em Fisioterapia em 2004 pela UP, possui Mestrado de Tecnologia da Saúde pela PUC/PR, Curso de formação em Dermato-Funcional pela Belle Bonelli (Ludmila Bonelli em Belo Horizonte), Curso de Cosmeatria e Laser em London South Bank University; Membro da Sociedade Americana de Laser, Fellow na Universidade da Califórnia em Laserterapias, Curso de Laser terapia, Laser & Aesthetic Skin Therapy: What’s the Truth? (November 03-04, 2017) pela Harvard Medical School nos EUA, Feellow – Dr. Klaus Hoffmann em St. Josef-Hospital de Bochum na Alemanha (Março de 2018), Curso de Formação “Cynosure Laser Technology Course” em Hannover, (March, 03, 2018) pela Cynosure na Alemanha, Curso de Formação Asclepion na Heinrich-Heine-Universität Düsseldorf (Outubro de 2018).

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X