Pesquisa vai apontar impacto da pandemia na economia de Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Pesquisa vai apontar impacto da pandemia na economia de Curitiba no começo de 2021. (Foto: Divulgação)

A Agência Curitiba de Desenvolvimento e Inovação, ligada à prefeitura, deu início nesta terça-feira (18) a uma pesquisa para analisar os efeitos da pandemia nos negócios na capital e oferecer subsídios para a adoção de medidas conjuntas de prevenção e enfrentamento desses impactos na vida empresarial e na economia da cidade. A 3ª Pesquisa de Impactos Empresariais Covid-19 deve ser respondida pelas empresas até 17 de junho. A pesquisa está sendo enviada por e-mail a todas as empresas que participaram no ano passado ou pode ser acessada pelo link.

De acordo com a presidente da Agência Curitiba, Cris Alessi, 425 empresas curitibanas participaram das duas primeiras edições, em 2020. “Qualquer porte ou atividade de empresa, entre MEI, micro, pequena, média e grande é convidada a participar, em especial, aquelas que já responderam nas duas edições em 2020”, afirma.

LEIA TAMBÉM:

A pesquisa é feita em parceria com o Sebrae/PR e a Realize Hub – Inteligência de Mercado. Os resultados serão divulgados em junho. As duas primeiras edições podem ser conferidas no site InvestCuritiba.

Sigilo

Como nas edições anteriores, os dados coletados são protegidos por sigilo, em especial, as informações consideradas sensíveis, em conformidade com a Lei 13.709/18 (LGPD) para não identificar os respondentes.

A maioria das 32 questões é do tipo simples “seleção” ou “simples/múltipla escolha”. O tempo médio estimado para conclusão é de seis minutos. As perguntas estão agrupadas em temas: “Impactos no RH”, “Impactos Operacionais”, “Redução de Impacto” e “Dados da Empresa”.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X