Pianista de Roberto Carlos, Eduardo Lages faz concerto beneficente na Capela Santa Maria nesta sexta-feira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O maestro Eduardo Lages em sua apresentação no Instituto Salesiano, nesta quinta-feira (16) (Foto: Ricardo Marajó)

Nesta sexta-feira (17), a partir das 20h, o maestro Eduardo Lages apresenta seu show solo na Capela Santa Maria Espaço Cultural. O concerto será beneficente e o valor obtido com a venda dos ingressos será revertido ao Asilo São Vicente de Paula. Os ingressos custam R$ 80.

Já em Curitiba desde esta quinta-feira (16), o pianista se apresentou no Instituto Salesiano, no Parolin, num espetáculo natalino ao lado de atores curitibanos. No repertório, muita MPB e uma seleção especial do Rei.

O músico que trabalha com Roberto Carlos desde 1978 e já realizou mais de 3 mil shows com o artista no Brasil e no exterior, aproveita o momento para revelar ao público histórias vividas e curiosidades que aconteceram durante todo esse tempo de carreira.

Com 40 anos de estrada e trabalhos ao lado do rei Roberto Carlos, ele passeia pela música popular brasileira, pelos clássicos de Roberto Carlos e por sucessos internacionais. No repertório do concerto sucessos que irão emocionar os fãs, como Cavalgada, Calhambeque, Emoções, Detalhes e Como é Grande o Meu Amor Por Você.

LEIA TAMBÉM:

Eduardo Lage nasceu em Niterói (RJ). É maestro, pianista, arranjador, compositor e produtor musical. Como compositor, foi vencedor de vários festivais importantes de música. Integrou o Movimento Artístico Universitário (MAU) como arranjador, regente e compositor ao lado de Ivan Lins, Gonzaguinha, Aldir Blanc e Cesar Costa Filho. Posteriormente foi diretor musical e arranjador de programas da Rede Globo, além de ter composto diversas vinhetas musicais para a emissora.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X