Piloto curitibana Kaká Magno retorna ao Brasil para competir nas 500 Milhas de Kart em Interlagos em 2022

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A piloto curitibana Kaká Magno fará sua terceira participação na 25ª edição da prova 500 Milhas de Kart, no kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos. (Foto: Divulgação)

A piloto curitibana Kaká Magno confirmou ao portal sua terceira participação no maior evento do kartismo brasileiro, a 25ª edição da prova 500 Milhas de Kart. Pela primeira vez o evento será disputado no kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos.

Com a mudança para a Itália, Kaká fez sua estreia competindo na Europa pela categoria Wolf Cars e vem treinando para a próxima temporada. Em 2022, ela irá correr com a equipe Sanremo, pela qual obteve seu primeiro pódio em 2018 em sua estreia nas 500 Milhas. 

“Estou muito feliz de estar de volta ao Brasil e poder competir junto a grandes pilotos do Brasil. Além de rever meus amigos, vai ser um grande evento e tenho certeza que darei meu melhor para subir novamente ao pódio”, diz Kaká Magno, que é patrocinada pelo Insano Energy Drink, Águas Ouro Fino, Jasmine Alimentos, Grupo Uninter e prefeitura de Curitiba.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X