DESKTOP

Pizzaria da Mathilda inaugura segunda unidade em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

pizzaria mathilda juvevê
As pizzas seguem o estilo italiano, com formatos individuais e massa artesanal. (Foto: Divulgação)

A partir dessa semana, começa a funcionar em soft opening a segunda unidade da pizzaria da Mathilda em Curitiba, no Juvevê. O empreendimento, lançado há pouco mais de 1 ano, no Centro, é dedicado ao estilo italiano de pizza, com formatos individuais, massa artesanal e um cardápio que conta com 12 sabores, no valor de R$ 28 cada.

A pizzaria é comandada por três sócios, os empresários Daniel Mocellin, Giuliano Ziliotto e Maurício Ceschini. A nova unidade abre para atendimento presencial, dependendo do decreto vigente em Curitiba, e funciona com take away e delivery pelo aplicativo Rappi. “Mesmo com a pandemia, funcionando por apenas 70 dias com atendimento no salão da primeira unidade, conquistamos um grande público e chegamos a fazer perto de 30 mil pizzas em 2020”, comenta Mocellin, que ganhou destaque no mercado nacional ao fundar a rede de hamburgueria WhataFuck.

LEIA TAMBÉM:

O ambiente da nova Mathilda possui 46 lugares (trabalhando com apenas 50% da capacidade devido às restrições para o combate do coronavírus), quase o dobro da unidade Centro, com 25 lugares. “Eu e o Maurício desenhamos o layout da loja, sem arquiteto, buscando um espaço alegre, despojado e colorido, seguindo o mesmo estilo da outra loja, mas com uma identidade própria”, explica Mocellin.

Marguerita e Mathilda

pizzas da mathilda
A pizzaria Mathilda possui 12 opções de sabores no valor de R$ 28 cada. (Foto: Divulgação)

Entre os destaques do cardápio, está a clássica Margherita, preparada com farinha italiana, basílico, parmesão ralado na hora, mozzarella de búfala e azeite extravirgem. Além dessa, levando o nome da casa, a pizza Mathilda tem mozzarela, frango frito moído temperado com páprica defumada e erva doce, cebola roxa, azeitona preta, orégano e molho de tomate. Há também opções veganas, como a León, de molho de tomate com berinjela em cubos, cebola branca, azeitona preta em pedaços e basílico.

Serviço
Segunda unidade da pizzaria da Mathilda
Endereço: Rua Rocha Pombo, 265 – Juvevê
Horário de funcionamento: terça-feira a domingo, das 18h às 23h (segundo o decreto atual, não abre para atendimento presencial aos domingos)
Instagram: @pizzariadamathilda

Unidade Centro
Endereço: Av. Vicente Machado, 859 – Centro
Horário de funcionamento: segunda-feira e terça, das 18h30 às 22h30 e quarta-feira a domingo, das 18h30 às 23h.

pizzaria mathilda juvevê
O ambiente da nova Mathilda possui 46 lugares. (Foto: Divulgação)

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank
X