Placa de moto de aplicativo envolvida em assalto não está cadastrada na empresa, diz funcionário

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

Vídeo que circulou nas redes sociais neste fim de semana.

No último sábado (12) os celulares dos curitibanos foram bombardeados com um vídeo que mostra um motociclista assaltando uma pessoa em um sinaleiro na esquina das ruas Major Heitor Guimarães e Pedro Viriato Parigot de Souza, no Campina do Siqueira. Uma das coisas que chamaram a atenção é que a moto do assaltante levava uma bolsa do aplicativo de delivery de restaurantes iFood.

Um funcionário do aplicativo informou agora há pouco ao portal Reinaldo Bessa que também recebeu a mensagem com o vídeo de diversos conhecidos. Ele afirmou que a placa informada não consta do sistema da empresa em nome de nenhum motoboy cadastrado e que a caixa do aplicativo pode ser de qualquer restaurante que trabalhe com delivery. As caixas térmicas estão disponíveis na internet. Numa rápida consulta feita pelo portal chegou-se a alguns sites, que disponibilizam vários modelos a partir de R$ 52,00.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba, que não confirmou a prisão do assaltante. O portal entrou em contato com a assessoria de imprensa do iFood e está aguardando retorno.

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X