Polícia Civil prende 11 pessoas e dispersa festa clandestina em Colombo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
Operação da Polícia Civil resulta na prisão de 11 pessoas e na dispersão de festa clandestina em Colombo. (Foto: PCPR)

Uma operação de fiscalização conduzida pela Polícia Civil do Paraná, nesta quarta-feira (02), resultou na prisão em flagrante de 11 pessoas pelos crimes de associação criminosa e infração de medidas sanitárias preventivas à Covid-19, durante uma festa clandestina que acontecia em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

A ação aconteceu aconteceu no bairro Guaraituba e acabou com a dispersão de 83 pessoas que estavam no local, que foram revistadas e orientadas sobre a infração das medidas restritivas vigentes. Apenas os organizadores do evento e funcionários contratados para trabalhar no evento clandestino foram levados para a Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Saúde.

De acordo com a delegada Aline Manzatto, a ação da Polícia Civil tem como objetivo combater as festas clandestinas,“As pessoas que estavam no local estavam aglomeradas, consumindo bebida alcoólica, narguilé e sem máscara, o que nos levou a autuar os responsáveis e encaminhá-los aos procedimentos de praxe”, explicou a delegada. 

LEIA TAMBÉM:

A delegada ressalta, ainda, que cabe fiança aos presos e autuados em flagrante. Porém, devido à reincidência dos atos por eles praticados, a situação de cada um pode ser agravada diante dos procedimentos judiciários previstos, como a majoração do valor da fiança. A ação da PCPR foi conduzida em cumprimento ao decreto estadual número 940/2021, que estabelece medidas restritivas por causa da pandemia.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:


Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X