Polícia Civil prende suspeitos de integrar quadrilha responsável por furtos em prédios comerciais de Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Pelo menos 13 prédios comerciais foram alvo da quadrilha. (Foto: Fábio Dias/PCPR)

A Polícia Civil do Paraná prendeu dez pessoas durante operação contra uma organização criminosa responsável por furtos em ao menos 13 prédios comerciais de Curitiba. A ação aconteceu na manhã desta terça-feira (28) na capital e região metropolitana. Mais de 70 policiais civis participaram da operação. Foram apreendidas drogas, uma pistola, um simulacro de arma de fogo e celulares, além de material de escalada e itens para arrombamento que eram utilizados nos crimes.

A organização criminosa realizou furtos a empresas localizadas em Curitiba, Londrina, e em Florianópolis. Os criminosos utilizavam equipamentos de escalada e rapel para ingressar nos prédios. Para tentar dificultar o serviço investigativo, eles borravam as câmeras de segurança com tinta spray. Nos edifícios invadidos, os bandidos entraram em várias salas de escritório, levando objetos eletrônicos, dinheiro e cartões.

A Polícia Civil apurou que o grupo criminoso utilizava os objetos furtados para alimentar outros crimes, como tráfico de drogas e agiotagem.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X