Polícia dispersa aglomeração em bar no bairro Uberaba nesta sexta a noite

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A festa clandestina reunia cerca de 50 pessoas em um bar no bairro Uberaba, em Curitiba. (Foto: Polícia Civil-PR)

A Polícia Civil do Paraná dispersou agora a pouco uma aglomeração em um bar, no bairro Uberaba, em Curitiba, nesta sexta-feira (27). Cerca de 50 pessoas estavam no local. Nove pessoas, entre proprietários, músicos e funcionários, estão sendo presos em flagrante pelos crimes de associação criminosa e infração de medidas sanitárias preventivas. Eles serão conduzidos à Delegacia de Crimes Contra a Saúde.

Houve dispersão dos participantes e condução dos organizadores para a delegacia. (Video: Polícia Civil-PR)

A ação faz parte da fiscalização da Polícia Civil referente ao Decreto Estadual nº 940/2021, que estabelece medidas restritivas por conta da pandemia.

A operação segue durante todo final de semana. (Video: Polícia Civil-PR)

A polícia chegou até o local através de denúncias anônimas, que podem ser feitas através dos telefones 156, da prefeitura e 190, da Polícia Militar.

LEIA TAMBÉM:

O que diz o Decreto Estadual

Em razão do aumento do contágio da Covid-19 no Paraná e da maior taxa de transmissão do país, o governo do estado publicou nesta semana o decreto 7.716/21, que amplia ainda mais as medidas restritivas para o enfrentamento da pandemia de Covid-19.

As novas regras estabelecidas pelo governador Ratinho Jr. começaram a vigorar às 5h desta sexta-feira (28) e valem até as 5h do dia 11 de junho nos municípios onde não há legislação própria sobre a Covid-19.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:


Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X