Polícia prende suspeito de latrocínio em casa de empresário curitibano em Matinhos; assista

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A delegada Sâmia Coser, da Polícia Civil do Paraná, falou sobre as investigações que resultaram na prisão. (Vídeo publicado no canal Portal Reinaldo Bessa)

A Polícia Civil do Paraná prendeu nesta quarta-feira (16) um homem de 34 anos pelo roubo seguido de morte que vitimou o empresário curitibano Maruan Uthman Majid, ocorrido no último domingo (13), em Matinhos, no Litoral do estado. Na ocasião do crime, a vítima e a namorada estavam chegando na residência do casal quando foram surpreendidos pelo suspeito. O homem atirou contra Majid e agrediu a mulher, além disso, subtraiu objetos do local. A mulher do empresário conseguir escapar e chamou a polícia.

A Polícia Civil segue investigando o crime para identificar possíveis coautores e localizar os objetos e armas roubadas da residência. O empresário, que foi dono das lojas de roupas infantis Xiquita, em Curitiba, era atirador e colecionador de armas. A delegada Sâmia Coser revelou que o suspeito de cometer o assassinato era conhecido da família. Os objetos que foram roubados estão sendo recuperados pela polícia.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X