Porks vai inaugurar duas novas unidades em Curitiba, no Bigorrilho e Água Verde

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Curitiba vai ganhar mais duas opções gastronômicas, com pratos a preços acessíveis entre R$ 8 e R$ 18. Nesta primeira quinzena de setembro, o Porks – Porco & Chope vai inaugurar sua 8ª e 9ª lojas na capital paranaense, nos bairros Bigorrilho (também conhecido como Champagnat), dia 04 de setembro, e Água Verde, dia 11 de setembro.

Entre os destaques do cardápio estão o Porks Bacon Burger, preparado com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante; o Pernil Municipal, um sanduíche de pernil de porco marinado por 12h, coberto por queijo mozzarella e cheiro verde; e o Pork Burrito, novidade da casa, feito com burrito mexicano recheado com pernil desfiado, cheddar, sour cream, cebola caramelizada e chips de batata.

Para quem curte ótimos petiscos, a casa trabalha com uma série de opções criativas e com sabores inconfundíveis. Entre os destaques estão a Porkspóca, pururuca de porco crocante temperada com sal de lemon pepper; o Torresmo de Tira, tradicional torresminho servido em tiras crocantes; o Bei com Melado, tiras de bacon crocante cobertas por melado de cana de açúcar; entre outros. A rede trabalha também com uma grande variedade de chopes artesanais e mais de dez opções de drinks.

LEIA TAMBÉM:

Serviço:

Porks – Champagnat
Endereço: Rua Ferdinando Darif, 12.
Inauguração: 4 de setembro.

Porks – Água Verde
Endereço: Avenida dos Estados, 101.
Inauguração: 11 de setembro.

Mais informações: Instagram @porks_champagnat e @porks_aguaverde.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:


Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X