DESKTOP

Posse de Greca terá recitais de ópera; equipe sofre primeira baixa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
A cerimônia de posse do prefeito Rafael Greca deve durar cerca de uma hora. (Foto: Reprodução Instagram)

A posse do prefeito reeleito de Curitiba, Rafael Greca, no dia 1º de janeiro, terá recitais de ópera após a solenidade na Câmara Municipal marcada para às 17h. Em seguida, às 18h, no Memorial de Curitiba, no Largo da Ordem, Greca oferece uma cerimônia festiva para comemorar a posse no terceiro mandato – o segundo consecutivo. Três cantores líricos, as sopranos Ana Paula Machado e Ornella de Lucca e o tenor Vitorio Scarpi, além da pianista Priscila Malanski, se apresentarão no Memorial a convite do prefeito.

Além dos hinos nacional e de Curitiba, estão previstas as execuções da Ave Maria, Bachianas Brasileiras e La Traviata. A cerimônia deve durar cerca de uma hora.

blank
A soprano Ana Paula Machado. (Foto: Reprodução Instagram)
blank
blank
A soprano Ornella de Lucca. (Foto: Reprodução Instagram)
blank
blank
O tenor Vitorio Scarpi. (Foto: Reprodução Instagram)
blank
blank
A pianista Priscila Malanski. (Foto: Reprodução Facebook)
blank

Rafael Greca foi eleito em outubro de 2016 e iniciou o mandato em 1º de janeiro de 2017, sendo reeleito em 15 de novembro último para mais quatro anos, em primeiro turno. A primeira gestão como prefeito foi de 1993 a 1996.

No Memorial, o prefeito anunciará a composição do secretariado, com os nomes do primeiro escalão para cada pasta. A Secretaria da Defesa Social e Trânsito terá novo titular, em substituição a Guilherme Rangel. Por enquanto, é a única alteração no secretariado, segundo informou a assessoria de Greca.

“Neste novo mandato que se inicia em janeiro vamos dar continuidade a nossos programas e projetos inovadores que puderam tomar forma graças ao Plano de Recuperação, cuidando da saúde dos curitibanos, com o foco na prevenção ao novo coronavírus”, disse o prefeito reeleito.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X