Praça da Espanha ganha o primeiro residencial de alto padrão; edifícios conferem ar de modernidade à região

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A diretora de Marketing da A.Yoshii, Maria Fernanda Vicente (à esquerda), e o casal Anita e Leonardo Yoshii. (Foto: Gerson LIma)

A Praça da Espanha acaba de ganhar seu primeiro empreendimento residencial de luxo, o La Serena Plaza España, da construtora A.Yoshii Engenharia. É o terceiro empreendimento da empresa em Curitiba. Localizado na Rua Saldanha Marinho, em frente à praça, o residencial tem 36 apartamentos distribuídos em duas torres de nove andares cada, com quatro coberturas. A construtora entregou as chaves aos moradores nesta sexta-feira (30), durante um brunch no salão de festas do empreendimento assinado pelo designer Marcos Soares. O prédio foi entregue com 100% das unidades vendidas.

A fachada é composta por empenas brancas arredondadas, que conferem movimento à construção. (Foto:Divulgação)

Com conceito de arquitetura orgânica e linhas curvas que remetem ao espírito artístico espanhol, o projeto, com uma fachada inovadora composta por empenas brancas arredondadas, que conferem movimento à construção, foi desenvolvido pelo escritório Baggio Schiavon Arquitetura. As duas torres têm vista para a praça e seu entorno. A fachada revestida por pele de vidro aproveita o movimento solar, que ilumina os apartamentos durante a maior parte do dia.

O La Serena foi projetado com espaço zen, spa com hidromassagem, sala de massagem, piscina, área fitness no terraço e amplos jardins com vegetação nativa. (Foto: Divulgação)

A ambientação das elegantes áreas comuns foi projetada pelo escritório do arquiteto Jayme Bernardo. “A fachada inovadora garantiu inspiração para o projeto de interiores e valorizou um dos aspectos mais importantes do empreendimento, as grandes janelas, que garantem iluminação e ventilação em todos os ambientes, que são completamente conectados e dispõem de uma infraestrutura completa de lazer ao ar livre”, explica Bernardo.

As áreas comuns foram pensadas para atender diferentes perfis e oferecem conforto e modernidade. (Foto: Divulgação)


As áreas comuns oferecem comodidade para os mais diferentes perfis, desde reuniões com amigos e familiares, que podem ser realizadas na área gourmet – composta por um salão de festas com lounge – até diversão para todas as idades, com sala de jogos, brinquedoteca e playground. Há ainda um espaço zen, spa com hidromassagem, sala de massagem, piscina, área fitness no terraço e amplos jardins com vegetação nativa – incluindo duas araucárias com mais de dez metros de altura cada.

O presidente da A.Yoshii, Leonardo Yoshii, com os arquitetos Manoel Baggio (1º à direita), Jayme Bernardo e Glei Tomazi na área externa do La Serena. (Foto: Gerson Lima)

Com 279 m2 de área total e 153 m2 de área privativa, os apartamentos têm duas ou três suítes, living integrado aos terraços e amplas áreas de convivência. As coberturas têm 532 m2 de área total e 315 m2 privativos, além de quatro vagas de garagem e depósito.

O presidente da A.Yoshii Engenharia, Leonardo Yoshii (ao centro), com convidados. (Foto: Divulgação)

“O La Serena foi pensado para oferecer beleza arquitetônica, qualidade de vida e sofisticação em cada metro quadrado, num endereço que é puro charme”, diz o presidente da construtora, Leonardo Yoshii, que esteve presente no evento com sua equipe. Segundo ele, a entrega do residencial consolida a presença da A.Yoshii em Curitiba. A construtora, que tem sede em Londrina, está com mais três empreendimentos em construção ou para ser lançados na capital, todos no eixo Batel-Água Verde.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X